Hina:
Continuamos a viagem em silêncio, mas assim que chegamos nos afastamos um pouco da entrada.Shika- Ino você trouxe?
Olho confusa para eles, ino confirma que sim.
Shika- Hinata va com ela, Sasuke venha comigo os outros esperem aqui.
Ino me puxa para longe deles e ficamos atrás de umas pedras enormes.
Ino- Vamos la.
- O que?
Algumas horinhas depois... Ino me puxa para voltarmos, eu estava um pouco envergonhada por conta do disfarçe assim que chegamos todos da equipe me olhavam.
Ino- arrasei ou não com esse look?
Sai- Você é boa em tudo Ino.
Ela fica desconcertada, vejo o Sasuke vindo ele me olha por alguns segundos porém sua expressão é a mesma de sempre.
Shika- essa roupa lhe caiu bem Hinata.
- obrigada...
Shika- ja sabem o que fazer, agora vão.
Eu e Sasuke concordamos, eu não disse o quão bonito o Uchiha estava o kimoto caiu muito bem nele o deixando parecido com aqueles samurais sexys... balanço a cabeça afastando essses pensamentos. Assim que chegamos no portão os guardas nos barra.
?- Quem são vocês?
Sasu- Yuki miday essa é minha esposa Yuna viemos passar a lua de mel.
Sinto a mão do Sasuke segurar a minha, suas são grandes e firme me fazia me sentir segura.
?- oh perdão, sejam bem vindos e aproveitem bastante.
Suspiro aliviada, entramos na vila e solto a mão do Sasuke que pega ela novamente o olho corada.
Sasu- Estamos em uma missão Hinata então vamos seguir o disfarçe dela perfeitamente.
-H-Hai!
Andamos pela vila ate chegarmos no hotel que o Shikamaro disse que ficaríamos, entramos indo ate a recepção.
Sasu- Nos reservamos dois quartos em nome de Yuki Miday.
A recepcionista olha pro Sasuke e sorrir jogando o cabelo pro lado.
?- ah sim senhor Miday, porém a reserva foi apenas para um.
Quase me intalo com meu próprio cuspe, Sasuke tinha uma expressão estranha no rosto e logo solta uma suspiro.
Sasu- Tudo bem.
Ela da a chave pra ele e sorrir maliciosa, encaro ela para mesma me notar e seu sorriso logo desfaz.
Sasu- vamos.
Subimos para o quarto que era ate grande,coloco minha mala no canto do quarto
-So tem uma cama...
Fico um pouco corada, não tem nada que me deixe mais envergonhada ele ja me viu de sutiã...
Sasu- eu durmo no chão.
- Não, a gente pode fazer uma barricada com o travesseiro e dividir a cama.
Ele parece não ligar muito.
Sasu- não se preocupe Hinata vc nao faz meu tipo.
Fico corada e olho pra ele, faço biquínho e cruzo os braços.
- e quem disse que vc faz o meu?
Sasu- eu não disse nada.
Reviro os olhos e passo a mão no meu cabelo.
-Vou dar uma volta.
Ele nada diz, saio do quarto e da pousada, a aldeia era bem bonita e as pessoas super gentis. O movimento estava grande, uma criança passa por mim e quase cai senão a segura-se antes.
- cuidado, desse jeito pode cair e se machucar.
?- obrigada, vou mais devagar agora moça.
Sorrio e ela sai andando, me viro uma caroça ia bater em mim se dois braços nao me puxassem rapidamente, olho pra cima.
Sasu- devia ser mais atenta Hyuga, pelo jeito vou ter que grudar em vc.
vejo um sorrisinho de lado se forma nos lábios dele e fico mais corada do que ja estava, me afasto e ele segura a minha mão. Eu achei que fosse gelada e ásperas, na verdade são macias e quentes apesar de grandes, ele sai me puxando no meio daquela multidão quando ficamos mais afastados ele me puxa rápido ficando perto do meu rosto.
Sasu- Vc agora é a minha esposa Hyuga então haja como tal.
-Muito perto...
Foi a única coisa que pensei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem imagina - Sasuhina
FanfictionHinata e Naruto terminaram o namoro, nao tinha dado certo... uma missão aproximou Sasuke e Hinata, so que Sasuke ainda está apaixonado por Sakura que com a volta do Sasuke causa confusao em seus sentimentos, Naruto não tinha dúvidas do seu amor por...