Hinata.
Assim que chegamos no quarto Sasuke me solta e eu corro para o banheiro, respiro fundo tirando o kimono e tentando apagar aquela manhã constrangedora. Tomo um banho e visto minha roupa de missão, saiu do banheiro encontrando um uchiha só de toalha enrolada na cintura e colocando nosso almoço no mesa do quarto. Engulo seco, braço definidos e abdômen desenhado muito bem, chega a contrair um pouco quando ele se movimenta. Faz esse movimento de novo pelo bem da minha sau... não termino o pensamento pois Sasuke me olha com um sorriso de lado com a minha descaracao de olha-lo. Viro o rosto e sigo para a cama, fingindo que nada aconteceu.
- Se quiser olhar mais é só dizer. Posso pedir uma foto.
Pego a almofada pra jogar nele mas ele já estava fechando a porta do banheiro. Suspiro aliviada, que situação. Olho dentro da mala que ino me deu, vejo o traje do kimono do festival. Pelo menos esse é aceitável. Deixo sobre a cama junto a maquiagem, vou para frente do espelho, pego a escova e passo nos meus fios os desembarcando. Tento chegar até às pontas mas meus braços cansam e a escova as vezes gruda. Culpa do uchiha que veio rapidamente, o vento deu um jeito de deixar bagunçado. Escuto a porta do banheiro abrir mas nem me dou o trabalho de olhar para saber que Sasuke estava ali.
- A comida vai esfriar, Hyuga.
- Eu sei, mas estou em uma guerra agora. Não vê?
Ironizo um pouco o final, ouço um som suspiro do Sasuke. Movimento a escova que desliza até metade do cabelo, uma mão para sobre a minha.
- Eu faço. Daqui a pouco não vai restar cabelo de tanto que você puxa.
Ele deboche com seriedade. Iria contrariar, porém solto e Sasuke milagrosamente faz aquilo muito bem. Ele desliza a escova delicadamente e separa os fios embaraçados até às pontas. Não acredito que Sasuke. O próprio Sasuke. O frio, calculista e sem coração. Está penteando meu cabelo. Ele coloca a escova em cima da cama após terminar, passo os dedos no cabelo. Perfeito e organizados.
- Obrigado.
Ele não diz nada seguindo para mesa. Junto-me a ele para comermos. Silêncio, um silêncio confortável entre nós. Acho que ele tem razão, somos um pouco compreensível com o silêncio um do outro.
- Vou fazer uma ronda. Já voltarei vestido para o festival, então se apronte antes.
- Certo.
Onde e com quem ele iria arrumar o traje. Não era da minha conta. Ignoro esse sentimento de curiosidade. Sasuke logo parte deixando-me no silêncio e calmaria do quarto. Olho a vista da janela, as pessoas animadas e famílias passeando. A vila da água é bem alegre.
...
Checo mais uma vez para ver se estava realmente bom. Kimono com estampa de flores e o tecido caia levemente sobre meus ombros acentuando minha clavícula e seios. Meu cabelo cai como uma cortina azulado em minhas costas, algumas mechas estavam sobre meus ombros. Meus olhos um leve delineado ondulando os cílios marcado. Nós lábios um rosinha desenhando a bota e no centro da parte inferior e superior estava mais avermelhado dando aspecto de boca corada. Calço os chinelos e pego o leque branco, o vento passa forte e com ele o som da chegada do Sasuke. Viro, posso ver os negros do seus olhos abrirem como se tivesse surpreso ou chocado. Ele percorre meu corpo que estremece e vibra reagindo ao olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem imagina - Sasuhina
FanfictionHinata e Naruto terminaram o namoro, nao tinha dado certo... uma missão aproximou Sasuke e Hinata, so que Sasuke ainda está apaixonado por Sakura que com a volta do Sasuke causa confusao em seus sentimentos, Naruto não tinha dúvidas do seu amor por...