Aviso meus amores. Todos sabem como é a personalidade do Sasuke no anime, eu particularmente quero manter a personalidade dele o mais próximo possível do anime/Mangá. Então se acostumem com a falta de afeto dele e de atenção também, porque todos sabemos como realmente é o Sasuke, vai ter momentos ótimos eu garanto mas vai ser do jeito dele e da Hinata.
Boa leitura e não esquece de mostrar sua teoria, o que achou, sugestões, o que posso melhorar pra você! 💖✨ Beijinhos🌷Hina:
As meninas foram embora bem tarde mas conversamos bastante, fiquei de perguntar a Ino o que Sasuke falou naquela noite que deixou ela i Shikamaru tão chocados. Mas acabei esquecendo...no momento estou deitada na cama apenas com uma toalha cobrindo meus seios, Sakura disse que era para mim ficar somente com isso até que a pomada que ela passou nos meu braço,barrigas e pernas secasse. Depois de secas tenho que enrolar com ataduras, ainda não sei como vou fazer isso. Escuto o barulho de passos descendo da janela, Sasuke. Ele nunca muda a expressão de indiferença? Seus olhos vem para os meus e desliza por meu corpo.
- Tudo bem aí, Hyuga?
- Sim, Sakura disse que tenho que estou quase novinha em folha.
- Hum.
Mordo o lábio sem sabe o que dizer.
- Uchiha, poderia me ajudar com as ataduras?
Fico corada ao perguntar isso mas realmente não conseguiria fazer isso sozinha...Ergo-me sentando na cama e com uma mão seguro a toalha para não cair. Sasuke não fiz nada,ele deixa a katana encostada na parede e vem até mim. Suas mãos pegam as as ataduras na escrivaninha ao lado da cama.
- Fique parada.
Ele avisa, ele passa a atadura no meu braço livre. Apesar da seriedade ele enrola com sutileza hesitando em me machucar.
- Preciso do outro braço.
Olho a mão que segura a tolha, troco o braço agora o enfaixado segura toalha enquanto ele enfaixa o outro.
-Abra as pernas Hyuga, preciso de espaço para enrolar sua cintura.
Fico vermelha, ele precisava falar assim? Um arrepio percorrer meu corpo. Estou de short, leve e solto. Abro as pernas, Sasuke agacha ficando entre elas a mão dele toca minha cintura pressionando a atadura para não soltar enquanto a outra se move conduzindo as ataduras passando em volta da minha cintura. Meus olhos observa cada detalhe do Uchiha, olhos negros, nariz perfeito, boca atrativa como se me chamasse. O Que isso Hinata! Como posso ser tão descarada em uma situação dessas.
- Te machuquei?
Arregalo os olhos, estava tão distraída que vê a face do Sasuke tão perto da minha, me faz tremer de cima abaixo. Ele coloca a mão na minha testa.
- Não está com febre, Então porque está vermelha?
- N-Nao é nada!
Ele da um mine sorriso de lado, Sasuke tira a mão da minha testa e levanta. Não posso ficar de toalha a noite toda, levanto e pego uma blusa. Viro na direção do Uchiha, ele suspira sabendo o que eu iria pedir. Acha que é fácil pra mim? Claro que não! É bem constrangedor mas seria ainda mais se ele visse meus seios.
- C-Consegue de olhos fechados?
Estou tão vermelha, tão sem graça. Como ele consegue ter todo esse autocontrole das expressões?
- Vire-se Hyuga, irei vesti-la de costas para mim.
Ele pega a blusa da minha mão, viro de costas para ele. Hesito em tirar a toalha. Sinto a presença dele se aproximar ainda mais das minhas costas, uma mão do Sasuke segura a parte da tolha que estava nas minhas costas. Os dedos dele roça levemente a minha pele, fecho os olhos e deixo a toalha cair. Ele estava tão perto...sinto os dedos deles no início das minha costas, subindo lentamente como se desvenda-se alguma coisa. Não faço ideia do porquê ele fez isso, mas não questiono. Porque não questiono? Porque esse único e simples toque me faz vibrar?Os dedos param na minha nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem imagina - Sasuhina
FanfictionHinata e Naruto terminaram o namoro, nao tinha dado certo... uma missão aproximou Sasuke e Hinata, so que Sasuke ainda está apaixonado por Sakura que com a volta do Sasuke causa confusao em seus sentimentos, Naruto não tinha dúvidas do seu amor por...