Hina:
Estavamos quase chegando, Sasuke mantinha seu olhar firme para frente como se eu nem estivesse ali. Porém o silêncio não incomodava nem a mim e pelo visto nem ele. Chegamos na vila e fomos direto pra sala do Hokage, assim que entramos fazemos uma breve reverência Kakashi fica surpreso ao me ver.
Kakas- Hinata! Que bom que veio, ja deve saber do casamento.
-Sim Hokage-sama.
Kakas- Ah, me chame de Kakashi esse negócio de Hokage me faz me sentir um idoso.
Ele sorrir por trás da máscara e olha pro Sasuke.
Kakas- Espero que ele tenha sido gentil.
Segurei o riso, Sasuke e a palavra gentil não combinam.
- Ele foi o Sasuke-kun de sempre.
Sasu - Vamos logo ao que interessa.
Ele parecia incomodado, sorrio e Kaskashi também.
Kakas- Bom,o casamento sera daqui a dois dias, Sasuke e Hinata vocês ficarão de guarda no casamento e depois estarão liberados para o pós casamento a festa.
Kakashi me olha como se esperasse eu desistir ou dizer que não consigo, apenas digo sim e enseguida saio o Uchiha sai junto comigo.
- Vamos vigiar juntos, amanhã podemos falar sobre isso?
Sasuke para de andar e viro murmurando um "hum" e sai andando.
- te vejo as 10:30 no campo de treinamento!
Falo alto, ele some em seguida suspiro saindo do prédio do hokage e ando pelas ruas animadas de Konoha, comprimento algumas pessoas e vejo Naruto,Sakura, Ino, saí, chouji e Tenten comendo lamen. Tenten é a primeira a me ver e levantar, a mesma corre e me abraça.

Ten- HINATA!! ahhh que saudade! Você está tão linda desde de quando deixou o cabelo crescer tanto??
Sorrio olhando pra ela, é verdade meus cabelos estão passando na altura do meu joelho.
- Não tive tempo de cortar Tenten...
Ela me puxa para sentar junto com os outros, obviamente todos nos observava ate eu me sentar. Noto o olhar da Sakura, parecia que iria chorar e me pedir desculpas. Sorrio gentilmente pra ela que pareceu se acalmar.
Ino- Então Hina, veio pra ficar?
Ino bate uma palma e sorrir
- Ah, não, eu tenho muito trabalho apenas vim para o casamento.
Naru- É bom que tenha vindo Hinata...
Eu acho que eles estavam surpresos por eu não estar triste ou com raiva, sorrio pro Naruto.
- Vocês são meus amigos não deixaria o passado atrapalhar esse momento.
Chouji- Ah hina-chan é tão legal que me deu ate mais fome.
Todos rimos, Tenten segura minha mão.
Ten- esta mesmo tudo bem?
Ela sussurro apenas para mim ouvir, confirmo que sim e como o lamen que me serviram.
Sai- O que você faz la Hinata?
- Eu ajudo nos orfanatos, dou treinamento ninja, ajudo no hospital e em construção de casas.
Saku- É bastante coisa Hinata.
Ino- e no tempo livre? _Senti o olhar malicioso da Ino em mim, corri e desvio o olhar.
- S-Saio com uma amiga, aliás acho que iam gostar dela. Saimos pra tomar Sake e as vezes nos metemos em problemas, no caso, ela nos mete em problemas.
Falo calmamente e sinto um arrepio na espinha so de lembrar de uma das confusões.
Tenten- Gostei dela! Depois trás ela com você.
- Pode deixar.
Sorrio e observando eles conversando...
"Algumas pessoas precisam ser amadas outras querem amar e algumas buscam preencher o vazio. Mau sabe eles que o amor próprio preencher tudo isso acima."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem imagina - Sasuhina
FanfictionHinata e Naruto terminaram o namoro, nao tinha dado certo... uma missão aproximou Sasuke e Hinata, so que Sasuke ainda está apaixonado por Sakura que com a volta do Sasuke causa confusao em seus sentimentos, Naruto não tinha dúvidas do seu amor por...