— já falei que não gosto de sair assim de repente. me diz pra onde a gente vai pelo menos!
— eu tenho muitos planos, e para realizá-los iremos buscar uma coisa importante. vamos, deixe de reclamar e se arruma logo, mais tarde teremos comemoração de halloween aqui no bairro.
o Ash sempre me arrastava pra esses lugares misteriosos, para buscar "itens importantes" sem nem me explicar do que se trata... apesar disso ter me irritado bastante no começo, acabei me acostumando com as loucuras dele.
[duas horas depois]
— é a primeira vez que você me trás pra um local tão distante da nossa casa. você não está planejando me matar e esconder meu corpo nesse mato todo né?
— é isso que você pensa de mim?? isso dói! - disse o mais velho retirando uma chave do bolso e indo em direção a uma casa antiga.
— o que você quer dentro uma casa dessas? vai me conta só dessa vez, eu juro que guardo segredo!
— um dia você vai entender. - disse o garoto dando um sorriso leve enquanto destrancava a porta.
resolvi esperar o Ash do lado de fora da casa. toda aquela poeira de mil anos atrás certamente iria atacar minha alergia e seria um verdadeiro caos.
observando, o lugar parecia muito tranquilo de se viver. não era uma grande cidade cheia de prédios, empresas, com todo tipo de poluição e perigo. sinto um certo conforto estando aqui.
está tudo muito bem decorado para o halloween, e já é possível ver algumas pessoas fantasiadas. o clima parecia muito empolgante apesar da tarde nublada.
— você parece ter gostado daqui.
distraída com o que acontecia na vila, acabei não percebendo a aproximação de alguém, até me virar para ver quem era o dono dessa voz desconhecida.
um garoto alto, pele pálida, cabelos longos e loiros, olhos verdes e camiseta de uma banda de metal, estava ali parado perto da casa onde o meu irmão havia entrado.
— aqui tem um ar muito acolhedor e confortável.
— concordo. apesar de ser um pouco distante da cidade e ser um lugar minúsculo, viver aqui é ótimo. você veio da cidade não é?
— sim, moro lá com minha família.
— existem muitas góticas iguais a você lá? - disse sorrindo de leve.
— na verdade não, até hoje eu só conheci uma pessoa assim na minha cidade, minha melhor amiga.
— uau, isso é um pouco chocante. eu imaginei totalmente o contrário disso. você é muito bonita.
— obrigado. - soltei uma risadinha sem graça.
por algum motivo, eu me sentia intimidada por ele. sentimento estranho.
— ei, já vai começar o evento de halloween! vê se você não demora aí hein?! - um garoto apareceu de repente falando com o loiro.
— bom, eu tenho que ir. espero que possamos nos encontrar mais vezes, minha Ravena. - disse ao colocar uma máscara assustadora e ir em direção ao amigo.
isso tudo foi um pouco estranho... mas que ele é bonito eu não posso negar.
5 minutos depois o Ash aparece com uma caixinha pequena de ferro em suas mãos e me chama para ir pra casa.
— quem era aquele garoto? você conhece?
— eu não faço ideia.
o mais velho deu risada e seguimos viagem de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAYDREAM
General FictionUm compilado de histórias baseadas em sonhos que tenho frequentemente.