the killer.

13 5 5
                                    

era mais um dia comum de aula. encontrar os amigos, fofocas, lanches, tudo o que um adolescente gosta de aproveitar na época escolar. porém aquele dia foi especial. foi o dia que jamais esqueceremos. o mais marcante de nossas vidas.

havia um assassino em série a solta na nossa cidade. era um caos generalizado. ele costumava andar nas matas e fazendas, saqueando e matando fazendeiros. e para a minha "sorte", atrás do colégio onde eu estudava havia um matagal enorme cheio de árvores.

e como toda e (irresponsável) escola do Brasil, as aulas não foram suspensas. a situação estava muito preocupante, já faziam 5 dias que ele estava desaparecido, desviando facilmente da polícia.

eu e meus amigos sempre gostamos de casos se serial killers, e essa foi uma pauta muito forte desde que foi descoberto esse novo assassino.

todos os seres humanos tem algo em comum, e isso é a falta de fé que algo ruim pode acontecer com elas. esse era o caso dos cidadãos da minha cidade. mesmo com um criminoso a solta, eles se sentiam imortais.

já eu não. eu pensava em todas as possibilidades possíveis para salvar a minha vida e a do máximo de pessoas que eu conseguisse salvar. podem me chamar de louca ou exagerada, mas nunca de burra.

as aulas estavam prestes a acabar, quando ouço um grito feminino vindo do pátio. todos logo pararam para ver o que estava acontecendo, e era o pior dos cenários. o criminoso havia aparecido e estava fazendo a estudante de refém.

todos entraram em pânico, se escondendo nas salas, outros fugindo da escola por outras saídas mais escondidas. ele conseguiu entrar na escola após assassinar o porteiro com um canivete enferrujado.

todo mundo ligando pra polícia e ambulância ao mesmo tempo, pessoas desmaiando, outras vomitando apavoradas com o que poderia acontecer com cada uma delas.

o criminoso gritava loucamente dizendo que iria matar a menina assim que a polícia chegasse, ninguém sabia o que fazer nesse sentido, pois a polícia já estava chegando.

como iríamos salvar a menina?

infelizmente, ele acertou a garota 5 vezes com o canivete e todos aceitaram de fato que não escapariam dali com vida. além disso, ele avançou em cima de outros alunos, que conseguiram fugir, e feriou outras pessoas.

os professores criaram coragem e além de colocar os alunos dentro das salas de porta fechada, saíram para enfrentar o assassino. era o verdadeiro inferno.

muitas pessoas que estavam desmaiadas pelo colégio foram feridas, mesmo estando no chão. e infelizmente não era todo mundo que conseguiria carregá-los para outro local a tempo, sem ser pego pelo criminoso.

olhei para a mesa do professor em minha sala, e por algum motivo havia uma faca lá. eu a segurei e tive certeza que precisava dar um fim em tudo aquilo.

sai da sala com muito medo, mas não desisti. desci para o térreo e percebi que ele estava parado de costas, esperando algo ou alguém. aproveitei a oportunidade e o acertei em cheio na nuca várias vezes.

ele começou a sangrar muito, e caiu de joelhos no chão. não tinha certeza se ele ainda estava vivo, então para garantir dei mais 5 facadas em sua nuca.

nunca acreditei que teria coragem para fazer algo desse jeito. me vi coberta de sangue com o corpo de um criminoso do meu lado. será que eu fiz a coisa certa? isso me torna uma criminosa também?

me ver no espelho do banheiro escolar naquela situação, cheia de sangue e uma faca na mão, me fez surtar por alguns segundos, mesmo eu tendo feito isso para salvar quem estava vivo. mas balancei a cabeça e me livrei desses pensamentos negativos, esse não era o momento pra isso.

a polícia e a ambulância chegaram quase 1 hora depois do desastre, já pra recolher os corpos e cuidar dos feridos, além de recolher depoimentos para o caso.

so... i woke up.

DAYDREAMOnde histórias criam vida. Descubra agora