me encontro de repente, sem você.
tudo era muito recente, não havia nem um mês que havia te perdido para sempre. a dor era indescritível.uma pessoa muito importante para mim se foi. e naquele grande processo de luto me encontrei frequentando todos os lugares que ele gostava. muitos lugares possuíam também homenagens e belos memoriais para ele.
eu com certeza nunca iria superar essa perda, mas era reconfortante pensar que ele estaria em um lugar melhor, descansando. mesmo sendo frustrante, eu me convencia a pensar positivo.
voltei para casa para cuidar do meu irmão, já que meus pais iriam dobrar o turno do trabalho, e me pego novamente pensando nele. a nossa foto no calendário me fez ter um aperto no peito gigantesco e não pude evitar de algumas lágrimas escaparem.
mas algo me tirou desse transe.
algo realmente bizarro e inesperado.meus pais possuíam um esqueleto pequeno de decoração, de mais ou menos 1 metro que ficava no canto da sala. ele usava um terninho, um óculos e possuía também uma arma de mentira.
mas a parte esquisita, era que eu o vi se mexer, de forma explícita. cheguei a duvidar da minha sanidade, então contei para meus pais para ver se eles notaram aquilo também, e para a minha surpresa, eu não estava louca.
o esqueleto havia se movido deixando a arma apontada na minha direção. aquilo nos vez entrar em pânico, desmontando o mesmo, queimando e jogando os restos fora para os lixeiros levarem.
resolvi aproveitar a saída dos meus pais para fazer uma limpeza espiritual e física na casa, pois eu estava realmente em pânico com a situação. não sabia se faria efeito, mas não custa nada tentar.
para garantir nossa segurança, meus pais enviaram uma babá temporária para nos proteger. aparentemente ela era médium e poderia cuidar de nós de ataques espirituais.
mas se você pensa que era apenas isso, você está bem enganado. essa mulher era na verdade uma sereia muito poderosa, e nos levou até a casa dela para preparar uma espécie de ritual de limpeza para a nossa casa.
ela morava no alto de uma colina, praticamente dentro do chão, mas a porta de entrada e as janelas ficavam para o lado de fora, dando uma visão muito bonita e próxima do mar.
ela então pulou de lá de cima direto na água, e começou a cantar, deixando o mar muito agitado. e de forma mágica, as águas subiam cada vez mais, a ponto de invadirem a casa e quase nos deixar submersos.
deixei meu irmão na casa de forma que ele ficasse seguro, e fui nadando até a pedra que ela estava. pedi diversas vezes pra que ela parasse com aquilo, que estava nos causando um medo absurdo, mas ela não parou.
tudo o que ela fez foi olhar pra mim e eu pude ouvir dentro da minha cabeça a mesma dizendo "infelizmente, isso é necessário para liberta-los". então ela cantou cada vez mais alto, fazendo o mar me jogar de volta para a casa.
quando tudo se acalmou e a água finalmente voltou ao seu local devido, ela surge com um sorriso acolhedor, com uma cesta na mão. ela afirmou que a natureza nos presenteou com uma purificação, que iria acabar de vez com esses eventos na minha casa.
voltamos para lá, mas não foi tão fácil quanto parecia. haviam diversos espíritos que se recusavam a sair dali, outros saiam lentamente, alguns gritavam em desespero para não voltar ao local que estavam antes, e eu estava em pânico vendo tudo aquilo acontecer.
mas deu certo. a casa trazia um ar totalmente diferente, parecia até um lugar diferente. a sereia então avisou que a natureza estaria cuidando de nós por sermos pessoas boas. não deu nem dois segundos e ela desapareceu, sem me dar chance de agradecer.
so... i woke up.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAYDREAM
General FictionUm compilado de histórias baseadas em sonhos que tenho frequentemente.