o lual havia começado.
a o mar escuro, iluminado pela lua.
comidas e bebidas, mesas e tochas sobre a areia.
músicas, pessoas dançando, um clima agradável.
tudo naquela noite estava atrativo e empolgante..eu via a galera curtindo enquanto tomava um drink de cereja sem álcool na barraquinha de bebidas. mesmo não sendo tão fã de eventos como este, estava divertido. o bom de ir em festas as vezes, é que esses momentos servem pra refletir que o mundo não é só um amontoado de coisas ruins...
havia começado a tocar uma das músicas que eu estava viciada no momento e resolvi me juntar a minhas amigas para dançar. todas já estavam voando alto em suas brisas, e isso era muito engraçado pra mim.
ao mesmo tempo em que eu dançava, percebi uma movimentação estranha num grupo de pessoas. eu não as conhecia, apenas sabia que eles eram amigos do Louis. apesar disso, continuei lá até a música acabar, e então fui buscar mais um drink.
de repente, uma das meninas daquele grupo veio falar comigo. nunca tínhamos conversado antes, na real, eu sequer sabia seu nome. apenas a via com Louis na faculdade.
— você sabe o que aconteceu com o Louis? - disse a loira, claramente preocupada.
— aconteceu alguma coisa? - falei confusa.
a garota então retirou seu celular da bolsa e colocou numa matéria do jornal, onde contava que o Louis e mais 3 pessoas haviam sido presos por posse/porte de arma ilegal. fiquei chocada com o que estava vendo e completamente confusa, nada mais passava na minha mente além de "porquê?".
— o julgamento dele será essa semana.
eu não fui capaz de conseguir dizer uma palavra. minha cabeça entrou em colapso. eram tantas perguntas em minha mente... eu só queria que ele pudesse me explicar o que aconteceu.
respirei fundo e agradeci por ela ter me avisado.
havia perdido o apetite após aquela informação.
meu estômago revirava, minhas mãos suavam."será que isso é verdade? ele não iria inventar algo tão sério só pra brincar com minha cara não é?"
eu não conseguia parar de pensar nisso. como as coisas chegaram nesse ponto? é uma incógnita...
entreguei minha bebida pra uma das meninas que me acompanharam até a festa e fiquei na parte rasa do mar, questionando tudo e todos em minha mente.
fiquei com o olhar tão focado no mar que notei que havia alguém lá, parado. não sabia se minha mente estava tentando pregar uma peça ou algo do tipo, então tentei chamar alguém pra ver se viam o que eu estava vendo, mas por incrível que pareça, ninguém me ouvia, mesmo o som não estando tão alto.
como apenas a lua iluminava o mar, só se era possível ver a silhueta daquela pessoa. era extremamente familiar, porém, por mais que eu me esforçasse, não conseguia ver seu rosto.
fui me aproximando aos poucos tomando todo cuidado possível, justamente por eu não saber nadar. quanto mais perto eu estava, mais reconhecível ficava. quando a água já estava nas minhas coxas, percebi que era o Louis.
— Louis? o que diabos você tá fazendo aí? você não tinha sido preso? vem pra cá!
ele não me respondia. só ficava lá parado.
estava tudo muito estranho, até que ele estendeu o braço e fez um sinal para que eu chegasse perto.. e eu fui.a água já estava em minha cintura quando cheguei perto dele, e ainda assim não conseguia ver seu rosto. ele me abraçou. eu não entendi muito bem o motivo, mas abracei de volta.
era uma sensação muito única, simplesmente o abraço mais confortável que eu pude sentir na minha vida. eu me sentia cada vez mais imersa naquele abraço, perdendo a noção do tempo e espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAYDREAM
General FictionUm compilado de histórias baseadas em sonhos que tenho frequentemente.