Liam: Eu estou esperando, Theo! Está me traindo com ela? – dizia com uma lágrima. – FALA!
Theo começou a rir. Liam o olhou confuso.
Liam: Está rindo do que? – bufou com raiva.
Theo: Vai acreditar nisso, amor? – ainda rindo. – Não estão vendo que essas putinhas só querem conquistar popularidade as minhas custas? Elas querem tomar o seu lugar, meu amor. – tocou o rosto dele que ainda estava vermelho. – Elas querem inventar fofocas para nos separarem e daí ficar com seu lugar.
Liam: Então é mentira? – o encarando temeroso.
Theo: Claro que sim, meu amor. – dando um selinho nele. – Sabe que eu te amo, não é? – o abraçou e ele assentiu com a cabeça.
Liam: Eu fiquei com medo. – o abraçando forte. – Me perdoa por duvidar de você. – disse arrependido. Eu te amo.
Theo: Eu também te amo, minha vida. – beijou a cabeça dele. – É claro que eu desculpo. – sorriu. Tinha escapado. Tereza iria pagar por esse vacilo. Ah, se ia!
Liam: Meu amor... – se separando do abraço e o mirando. – Você realmente me ama?
Theo: Mas que besteira, gatinho. – suspirou. – É claro que eu te amo. Acha que estaria contigo se não te amasse? – o encarou e ele olhou para o nada.
Liam: E é feliz com o nosso namoro? – ainda encarando um ponto. – É feliz comigo? – o encarou nos olhos por fim.
Theo: É claro que sim, pequeno. – o encarou nos olhos. – É contigo que quero me casar. – Liam sorriu feliz. – Você me faz muito bem. Sem dúvidas é o homem da minha vida. – Liam o encarou com os olhos brilhando, ele sorriu. – Me dá um beijo, vai... – disse baixinho e colou os lábios nos dele com volúpia, o abraçou pela cintura colando seus corpos e afundou a língua na boca dele com desespero, precisava sentir o sabor dele, era um gosto viciante, doce... Doce como ele. Dunbar era doce, era dele. Foram parando o beijo com alguns selinhos e Liam suspirou olhando para baixo. – O que houve? – tocando o queixo dele o fazendo encara-lo.
Liam: Nada... – sorriu de leve. – Eu estou pensando em algumas coisas.
Theo: Espero que tenha esquecido o que essa tal de Tereza falou. – passando a mão no cabelo com força.
Liam: Sim. Estou pensando outra coisa. – negou com a cabeça. – Depois nos vemos, meu amor. – deu um selinho nele e saiu depressa.
Theo: Maldita Tereza! – bateu com força na parede. – Se a Liam tivesse descoberto iria mata-la... – sussurrou baixinho. – Mas como foi só um vacilo, o castigo dela vai ser leve. – passou a mão no rosto e saiu dali.
⁘⁘⁘⁘
Durante a aula Liam ficou o tempo todo pensativo... Pensava no seu namoro com Theo, no quanto ele o fazia feliz, no quanto o amava. Pensou no que Tereza tinha dito no banheiro... Em como teve medo de perder Theo, não iria perdê-lo, não podia. Os amigos o observavam tão pensativo. Estranharam Liam que sempre foi tão falante, participava das aulas, sempre dava sua opinião no assunto. Deram de ombros.
Logo depois das aulas foram para o quarto. Liam continuava estranho.
Isaac: Qual é, Liam? – resolveu se manifestar. – Você está bem?
Liam: Sim. – o encarou. – Por que? – confuso.
Isaac: Você está estranho desde que voltou do banheiro. – sentando na cama para tirar o sapato
Stiles: Eu também acho. – deitando na cama. – Explique-se.
Liam: Eu tomei uma decisão. – suspirou olhando as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐞𝐜𝐨𝐜𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐏𝐚𝐢 {𝐓𝐡𝐢𝐚𝐦 𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠}
FanfictionLiam Dunbar é o garoto mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América Latina. É meigo e bastante doce, namora Theo Raeken desde pequeno e é extremamente apaixonado por ele. O que Liam não sabe é que o amor da sua vida vive traindo...