Liam assentiu e os dois foram para o quarto, ele ficou admirado, a cama estava forrada com um lençol branco e com varias pétalas de rosas vermelhas espalhadas, sorriu e o abraçou, Theo sabia que Liam sempre quis que a primeira vez fosse especial e ele faria especial.
Liam: Obrigado. – sorriu emocionado. – Eu te amo. – o beijou. – Me espera um pouco? Eu preciso ir ao banheiro. – ele assentiu confuso e Liam foi ao banheiro. – Ai meu Deus... – fechou os olhos com força. – É agora... – lavou o rosto e depois secou, olhou-se no espelho e suspirou. – Eu vou me entregar pra ele. – sorriu.
Tirou a roupa e ficou apenas com a boxer que Isaac tinha comprado, se encarou no espelho... E se ele não gostasse do corpo de Liam? Se o achasse gordo, ou feio demais? Era um risco que iria correr. Arrumou os cabelos, respirou fundo e saiu. Quando saiu, Theo estava deitado de peito pra cima, apenas com a calça social, respirou fundo.
Quando Theo o viu saindo do banheiro, sorriu safado, ficou observando aquela cena e sentia seu amiguinho se animar. Liam era muito gostoso.
Theo: Vem aqui amor... – se levantou e foi até Liam, o observando de cima abaixo. – Está lindo. – O beijou lento e carinhosamente, invadiu a boca dele sem nenhum pudor, suas línguas se encontraram e Theo envolveu os braços na cintura do namorado, enquanto o arrastava até a cama. Os dois deitaram com cuidado sem parar de beijar os lábios um do outro. – Você é maravilhoso.
(POV LIAM)
Ele dedilhava carinhosamente minha coxa, como se tivesse medo de me machucar ou de me quebrar.
Theo se ajustou sobre mim e novamente me beijou urgentemente, empurrando sua língua contra minha e mordendo minha boca. Levei minhas mãos sobre sua calça e rapidamente as tirei. Se eu estou mais nervoso agora? 100% nervoso.
Levantei meu quadril, fazendo-o se encontrar com o de Theo e o movimentei tentando rebolar contra meu namorado com o mesmo aceitando de bom grado e apertando minha cintura com força.
Envolvi o quadril de Theo com minhas pernas e resolvi puxar seus cabelos enquanto ele chupava meu pescoço, deixando inúmeras marcas que provavelmente terei que as cobrir mais tarde. Theo simulava uma penetração contra meu corpo, me deixando completamente sem controle.
Theo lentamente retirou minhas pernas de seu quadril e começou a descer seus lábios para meus mamilos e chupar a pele, me deixando mais excitado do que já estava. Seus beijos foram descendo para minha barriga até chegar em minha boxer e a abaixando devagar, revelando meu membro. Seus dedos longos se fecharam em volta de meu membro e começou a fazer movimentos lentos com a mão sem tirar seus olhos dos meus.
– Theo...
Fechei meus olhos por, no máximo, cinco segundos e quando os abri, senti sua boca quente em volta do meu membro. Sua boca descia cada vez mais rápido e eu apenas sabia gemer cada vez mais alto, puxando seus cabelos.
Quando sua boca deixou meu membro, Theo voltou a beijar minha barriga e foi subindo até chegar em meu pescoço.
– Vamos brincar de verdade, amor. – Ouvi sua voz sussurrada em meu ouvido e observei ele indo pegar a camisinha. Chegou a hora. – Fica calmo.
Observei Theo voltando com um tubinho de lubrificante e arrancando sua boxer de seu corpo. Theo deitou sobre mim e começou a me beijar, segurando o tubo em sua mão. Logo quebrei o beijo ao sentir seus dedos contra minha entrada, a massageando e penetrando um dedo, logo após outro. Certo, dói.
Depois de um tempo com seus dedos entrando e saindo de dentro de mim ele finalmente colocou rapidamente a camisinha e me penetrou lentamente.
Isso doía como o inferno.
Lágrimas e soluços sufocados eram libertados de mim, mas eu não queria parar. Theo beijava meu rosto carinhosamente e acariciava meu quadril com sua mão.
Ao me sentir ajustado com seu tamanho o avisei para continuar. Theo começou a se mover, saindo e entrando novamente.
Após um tempo a dor começou a dar o lugar para o prazer, me fazendo ofegar e gemer descontroladamente com Theo me fodendo e acertando repentinas vezes minha próstata. O barulho de nossos corpos batendo um contra o outro e Theo me chamando de "baby", "amor" e "gostoso" me deixava completamente entregue a ele.
– Estou perto, Theo.
– Eu também, amor.
Theo pegou meu membro e masturbava-o enquanto se movimentava ainda mais rápido dentro de mim.
Senti um puxão na boca do meu estômago e gozei fortemente sobre Theo enquanto ele gozava dentro de mim.
Theo deitou do meu lado e me abraçou, dando um beijo na minha testa.
⁘⁘⁘⁘⁘⁘⁘⁘
(POV NARRADOR)
Theo: Tudo bem? – dando um selinho demorado nele. Liam assentiu. – Eu te machuquei muito?
Liam: Um pouquinho. – mordeu o lábio.
Theo: Gostou? – sorriu safado e deu um rápido beijo no pescoço dele. Liam assentiu envergonhado. – Você é lindo meu amor. – os dois se beijaram. – Deixa eu me livrar dessa camisinha ok? – Liam assentiu e ele levantou.
Theo foi até o banheiro, está certo que Liam era seu namorado, mas ele tinha esse pequeno hábito de conferir as camisinhas e tomou um baita susto ao ver que não encontrou a camisinha intacta, estava com um baita rasgão, e nenhum pingo de esperma.
Theo: Puta que pariu! – passou a mão pelos cabelos. Aquilo só podia ser brincadeira.
Theo passou a mão pelo cabelo nervoso, enquanto ia em direção ao seu armário de comprimidos.
Theo: Droga, eu não acredito! – bufou enquanto procurava um frasco onde ele botava as pílulas do dia seguinte. – Aqui está! – sorriu e pegou o frasco. Abriu e viu que tinha apenas um comprimido. – Meu salvador! – sorriu.
Já ia saindo do banheiro quando pensou um pouco...
Theo: É melhor eu dar amanhã, e aproveitar um pouquinho mais. – sorriu malicioso e tirou o preservativo, o enrolou e jogou no lixo. Guardou o frasco e saiu. Quando voltou para o quarto o viu deitado de lado, embrulhado com o lençol, encarando a noite pela porta da varanda, parecia distraído... Deitou ao lado dele, e começou a beijar-lhe o pescoço carinhosamente. Liam se contorceu e sorriu.
Liam: Theo... – suspirou ao sentir a mão subir pela sua coxa. – Está tudo bem?
Theo: Aham. – sem parar de beijar o ombro dele. – Eu só quero você de novo meu amor. – roçando seu membro que já estava ereto novamente nas nádegas dele. – E então?
Liam fechou os olhos com força e virou-se para beijá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐞𝐜𝐨𝐜𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐏𝐚𝐢 {𝐓𝐡𝐢𝐚𝐦 𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠}
FanfictionLiam Dunbar é o garoto mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América Latina. É meigo e bastante doce, namora Theo Raeken desde pequeno e é extremamente apaixonado por ele. O que Liam não sabe é que o amor da sua vida vive traindo...