chapter seventeen - illusion

180 13 10
                                    

No dia seguinte eles chegam à aula de canto atrasados e encontram um alvoroço enorme.

Liam: Professor, desculpa o atraso. - sorriu sem graça acompanhado de Isaac e Gabe. - Podemos assistir à aula?

Professor: Imagine, Li. - piscou. - É claro que sim.

Gabe: Que confusão é essa, professor? - confuso apontando uma pequena discussão formada por Nolan, o professor e outras quatro pessoas.

Professor: O problema é que estamos ensaiando uma canção que compus semana passada e esse mocinho insiste em cantar. - apontando Nolan. - Mas a voz dele não bate com o coro e fica muito esquisito, ele insiste e não acho ninguém que fique de bem com a música, ele foi o melhor que eu achei, mas é isso aí que eu disse, não está favorecendo a música.

Nolan: Professor, esse povo é um bando de invejosos. Sabem que eu sou o melhor que podem achar! - dizia irritado.

Professor: Acho que vou ter que guardar a música.

Liam: Com licença, professor. - interrompeu. - A música é aquela que mostrou pra mim e os meninos semana passada? - o professor assentiu.

Professor: Ela mesma. - sorriu. - Aqui está ela. - entregou um papel a Liam.

Liam olhou a música, era a mesma que tinha visto semana passada e tinha achado linda a música e a melodia. Não merecia ficar dentro de uma pasta qualquer.

Liam: Se quiser eu posso tentar, professor. - disse sorrindo.

Nolan: Nem pensar! - berrou. - Eu sou o cantor!

Liam: Não estou falando com você, querido. - virou a cara. Nolan soltou fumaça pelo nariz e cruzou os braços, irritado.

Professor: Claro que sim, pode ir lá. - virou para o pessoal do coro. - Pessoal, Liam vai tentar! - apontou Liam que cumprimentou todos com as mãos, eles sorriram e foram para seus lugares.

Logo a melodia e a batida suave da música ecoaram na sala, Liam engoliu o seco e começou a cantar. 

Liam: Tell me you believe in love (Me diga que você acredita no amor)

It's not an illusion (Não é uma ilusão)

Liam fechou os olhos e sorriu.

Liam: I been thinking about the nights (Eu estava pensando sobre as noites)

And the dangerous tricks (E os truques perigosos)

People play on the eyes of the innocent (As pessoas jogam nos olhos da inocência)

I can turn a lot of hearts into (Eu posso transformar um monte de corações em)

Breaks with smoke and (Quebrados com fumaça)

Mirrors disappearing (Espelhos desaparecendo)

Right in front of them (Bem na frente deles)

Nolan cerrou os punhos, o idiota estava arrasando de novo, que merda! Todo mundo estava gostando da performance dele, tinha uma voz doce e suave.

Liam: But believe me (Mas acredite em mim)

I'm not trying to deceive you (Eu não estou tentando enganar você)

I promise falling for me (Eu prometo que se apaixonar por mim)

Wont be a mistake (Não será um erro)

No, baby, this is not an illusion (Não amor, isso não é uma ilusão)

I've really got my heart out on my sleeve (Eu realmente tenho meu coração em minha manga)

𝐏𝐫𝐞𝐜𝐨𝐜𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐏𝐚𝐢 {𝐓𝐡𝐢𝐚𝐦 𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠} Onde histórias criam vida. Descubra agora