chapter twenty-five - dating or friendship?

297 8 6
                                    

Liam ainda pôde vê-lo tendo uma crise e se sentiu satisfeito, mas depois o que sentiu foi um vazio tremendo. Por que Theo mentia pra ele? Por que ele gostava de fazê-lo de idiota? Sentiu as primeiras lágrimas em seu rosto ao lembrar-se de como ele beijava Nolan. Como dois animais. Estavam quase transando ali no estacionamento, pra quem quisesse ver e aquilo o machucava demais, não queria ama-lo, não queria sentir um sentimento tão lindo por Theo, ele não o merecia.

Limpou suas lágrimas e dirigiu até a casa de Kira, que ficava na região central da capital mexicana. Ao chegar lá quem a recebeu foi Clara, filha de Kira.

Clara: Oi Liam! – sorriu.

Liam: Oi Clarinha, sua mãe está em casa?

Clara: Está sim, ela está na cozinha. – afastou pra ele passar. – Entre, eu vou chamar ela. – Liam sorriu agradecido e entrou, sentou-se no sofá de dois lugares.

Não demorou a que Kira chegasse, estava com uma aparência cansada, parecia que estava trabalhando.

Kira: Liam! – sorriu ao ver o moreno. – Que surpresa boa! Olha só isso... – olhando a barriga dele. – É menino ou menina? – acariciando de leve.

Liam: Oi Kira. – deu um abraço forte nela, gostava muito de Kira. – É uma menina.

Kira: Que maravilha! Meus parabéns pelo bebê.

Liam: Obrigado. – murmurou. – Estava ocupada?

Kira: Eu e a Clara estamos fazendo uma faxininha básica. – riu. – Se não a casa vira uma bagunça.

Liam: Então eu vou ser rápido, não quero atrapalhar.

Kira: Imagina. – disse contrariada. – Mas o que te trás aqui?

Liam: Você já deve saber que eu não vou mais dançar na companhia. – disse passando a mão no rosto.

Kira: Sim, sua mãe me explicou tudo. – assentiu. – E eu achei você muito valente, meu bem. – acariciando os cabelos dele. – Não seria qualquer garoto que abriria mão de um futuro brilhante na dança por um filho, infelizmente hoje em dia nem todos pensam como você.

Liam: Me perdoa? – Kira o abraçou, sabia que era difícil para Liam largar o ballet. Era tudo na vida dele.

Kira: Eu não tenho nada pra perdoar. – sorriu. – Agora o que você tem que fazer é curtir sua filha, porque a gravidez e os primeiros anos de vida do bebê são os momentos mais lindos na vida dos pais e você não pode perder isso.

Liam: Não perderei, eu vou fazer o meu melhor por ela.

Kira: Eu sei que vai e ela vai ser uma pequena de muita sorte por ter um pai tão lindo e dedicado como você. - Liam sorriu emocionado e a abraçou outra vez. - E lembre-se, as portas da companhia estarão sempre abertas se um dia você resolver voltar. É um bailarino brilhante.

Liam: Muito obrigado, eu vou fazer o possível pra isso. – assentiu com a cabeça e ficou mais um tempo conversando com Kira, depois se despediu da mulher e voltou para o campus.

Ao chegar lá, já era uma da tarde, sentiu seu estômago roncar e percebeu que não tinha comido nada, já que havia derramado o chocolate quente ao ver as presepadas de Theo. Foi em direção à cantina e viu que os amigos estavam almoçando em uma mesa perto da piscina.

Liam: Oi gente. – se aproximou sentando em uma cadeira do lado de Stiles.

Isaac: Oi Liam. – sorriu. – Não bateu meu carro não né?

Liam: Claro que não. – disse contrariado. – Não é porque eu não tenho hábito de dirigir que eu seja um burro no trânsito. – Isaac riu. – E o Danny? Onde está?

𝐏𝐫𝐞𝐜𝐨𝐜𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐏𝐚𝐢 {𝐓𝐡𝐢𝐚𝐦 𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠} Onde histórias criam vida. Descubra agora