No dia seguinte, Theo acorda e vê Liam deitado no peito dele, ele dormia serenamente e parecia não acordar tão cedo, com cuidado o afastou e levantou de fininho, foi até o banheiro e pegou o frasco, o abriu e pegou a pílula azul nas mãos.
Theo: Belezinha do papai. – deu um beijo na pílula. – Você é a minha salvadora, eu já disse não é?
Liam: Falando sozinho, meu amor? – disse entrando no banheiro de repente. Theo deu um pulo e derrubou a pílula, a mesma caiu dentro da pia e desceu ralo abaixo. Pôs a mão na boca enquanto via a pílula indo embora. Droga! – O que houve? – perguntou preocupado.
Theo: Não é nada, meu amor... – dizia branco. Aquilo só poderia ser um pesadelo.
Liam: Theo, você está tão esquisito. – mordeu o lábio. – Tem certeza que está tudo bem?
Theo: É sim, eu só me assustei um pouco porque eu estava meio distraído. – dizia atordoado. – É só isso.
Que bela bosta! Precisava comprar mais pílulas urgentemente. Isso não estava acontecendo, só poderia ser um pesadelo, e do pior tipo.
Liam: Er... – vermelho. – Vamos ficar juntos hoje?
Theo: Sabe o que é, meu príncipe? – abrindo um sorriso amarelo. – Eu preciso resolver uns assuntos do time com os garotos, e depois marcamos de jogar polo, então não vai dar pra gente sair hoje, mas eu te prometo que amanhã passaremos o dia inteirinho juntos. – se tocou que precisava dar a ele a pílula ainda no dia de hoje. – NÃO! – Liam se assustou. – Podemos nos ver hoje sim, nos vemos às 19h00min.
Liam sorriu.
Liam: Então está bem, meu amor. – apertando o nó do lençol mais forte para não cair. – Eu posso tomar banho?
Theo: Pode. – passou a mão no queixo observando o corpo delicioso dele, coberto apenas por aquele lençol. – Fique a vontade. – safado.
Liam: Pode sair? – completamente vermelho. Theo bufou. – É que eu tenho vergonha.
Theo: Eu já conheço todo o seu corpo. – convencido. – Não tem nada demais eu te ver pelado. – disse óbvio.
Liam: Eu não me sinto bem sabendo que alguém está me vendo pelado. Mesmo se esse alguém for você, meu amor. – mandou um beijinho e deu tchau. Theo rolou os olhos e saiu.
Ao chegar ao quarto, ele pegou o celular e foi para a sala, discou os números e logo ouviu a voz sonolenta de Scott.
Scott: Puta que pariu, Raeken! – resmungou. – Isso é hora de você me ligar, seu veado!?
Theo: Já é meio dia, vagabundo! – bufou. – Cara, eu preciso da sua ajuda! – falava baixo.
Scott: Que seja muito importante. – sentou-se na cama.
Theo: Eu transei com o Liam. – respirou fundo.
Scott: Isso eu já sabia... E aí, foi gostoso? – safado.
Theo: Muito, cara... Mas a minha empolgação foi tanta que... – suspirou. – A camisinha estourou meu chapa!
Scott: Como assim estourou? – deu um berro do outro lado da linha. – Caralho, você conseguiu estourar uma camisinha? Você é demais cara! – riu.
Theo: Para de rir que isso é sério. – rolou os olhos.
Scott: Dá uma pílula do dia seguinte pra ele, mano! – deu de ombros. – Mas você deu aquela aproveitada, não é?
Theo: Claro que sim! – sorriu safado. – Fodi ele sem camisinha, e ele ainda conseguiu ser mais gostoso ainda. – deitando no sofá.
Scott: E ele sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐞𝐜𝐨𝐜𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐏𝐚𝐢 {𝐓𝐡𝐢𝐚𝐦 𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠}
FanfictionLiam Dunbar é o garoto mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América Latina. É meigo e bastante doce, namora Theo Raeken desde pequeno e é extremamente apaixonado por ele. O que Liam não sabe é que o amor da sua vida vive traindo...