Ela já estava farta.
A cada segundo a raiva jorrava de seus olhos como lágrimas tristes de desilusão, como sempre escutara das pessoas ao seu redor: é impossível mudar o imutável.
Ela já estava farta de amar alguém incondicionalmente.
Sentimentos são como árvores, florescem a cada estação para que a planta se adapte perfeitamente a cada período do ano, no entanto, uma cerejeira sempre florescerá na primavera e sempre perderá suas folhas no inverno. Ela muda enquanto cresce, mas uma árvore de cerejeira é inevitavelmente imutável.
Ela já estava farta de amar alguém incondicionalmente e não ser minimamente correspondida.
Uma árvore de cerejeira é belíssima, atraí belos pássaros, assim como polinizadores coloridos como abelhas e pássaros. Uma flor de cerejeira é branda e delicada, como um porto seguro, as crianças adoram brincar sob seus galhos, os casais namoram sob suas sombras, as famílias descansam sob suas folhas e os idosos apreciam sua beleza pelo banco de carvalho do corredor principal de Konoha.
Uma árvore de cerejeira é uma noiva de rosa, uma princesa entre as árvores, suas folhas coloridas são mansas e leves enquanto sua madeira é bruta e resistente. A cerejeira é inconscientemente uma árvore que se destaca por ser única e especial, por isso todos a amam.
Mas para uma árvore tão bela ser tão visível, é necessário que as outras plantas ao seu redor sejam bonitas - menos do que ela é claro - é como a rainha entre os nobres. E existem plantas plebeias, que são movidas para os subúrbios com a intenção de não manchar a castidade empírica da cerejeira... Árvores sombrias e desengonçadas, sem cor e sem vida, tal como o cedro.
Um cedro não é uma árvore de cerejeira.
O cedro não é bonito como a cerejeira, ele é robusto, tolera solos pobres, ocupa muito espaço enquanto sua madeira serve para fazer apenas lenha e móveis, além disso possuí uma variedade de espécies com as mesmas características dela, isto é, ela não é uma árvore única nem especial.
Ninguém trocaria uma cerejeira por um cedro.
Ninguém seria idiota o suficiente para trocar a névoa rosa leviana, delicada e cheirosa, bela em todas as estações do ano, por um cedro que está sempre misturado entre seus iguais ou isolado em lugares remotos, oferecendo pinhas para compensar sua inutilidade visual.
Ninguém seria tolo o suficiente, nem mesmo Uzumaki Naruto.
O herói da guerra shinobi, descente dos dos primeiros ninjas do legado, uma das pessoas mais famosas da nação do Fogo, o ícone da folha... Este Naruto, um jovem que não tinha nada e conquistou o mundo com esforço, persistência e determinação.
Naruto era o adolescente mais requisitado não apenas de Konoha, como também de outras nações e feudos ao redor do globo. Pessoas viajavam quilômetros apenas para vê-lo e inúmeras garotas o presenteavam a fim de corteja-lo. Elas gostavam muito do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matsu to Sugi
FanfictionO Pinheiro e o Cedro As pessoas amam mais as trevas do que a luz, pois a luz expõe seus erros enquanto as trevas escondem sua verdadeira face. Ser a escuridão é predestinado, estar na escuridão é uma escolha. As pessoas não escolhem nascer nas treva...