Capítulo 9: A Enchurrada

222 33 0
                                    

- Céus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Céus...

Sakura suspira incrédula. Ela escora as costas na árvore e vai deslizando pelo tronco abaixo até sentar no gramado, então enfinca as unhas no couro cabeludo desacreditada. As consequências de seus atos estavam descontroladas, vindo a tona como uma ventania repentina.

- O que foi que eu fiz?_ ela se questiona

- Você aceitou minhas provocações e agora estamos namorando!

- Fingindo!_ ela corrige Naruto_ Estamos fingindo namorar até Sasuke-kun ir embora!

- Você está fingindo, eu não!_ confessa o loiro_ Quantas vezes eu preciso te dizer que eu gosto de você?

Silêncio...

Os flocos translúcidos de neve cantarolavam um sopro dolorido antes de caírem na relva fria, era um aviso prévio sobre a pior dos desastres ou a mais bela das calmarias.

O carvalho sempre foi fiel a cerejeira.

- Eu vou ser franco, principalmente por ser você!_ indaga o Uzumaki

O loiro então caminha até a bela moça de cabelos róseos, em poucos passos se aproximou dela e agaixou a sua frente, sustentando todo o peso do seu corpo sobre seus pés.

- Vou fazer de tudo para que você se apaixone por mim até que Sasuke vá embora!

Os olhos de Naruto esbanjavam determinação, afiados eles almejavam seu objetivo com tanto afinco se quer desviava das orbes confusas e esverdeadas da rosada. Esse contato a deixava ainda mais perturbada, ela sentia a pressão nas veias.

Naruto era uma pessoa incrível, não era atoa que milhares de garotas ao redor da nação estavam vindo para Konoha somente para ver o carisma do rapaz... Um carisma acompanhado de um belo corpo e um lindo rosto.

Sakura tinha ciência dos mecanismos ao seu redor, Naruto era uma peça importante para o funcionamento da folha e inevitavelmente era uma pessoa muito, muito importante para si... Por conta dessa consideração que não queria forçar uma relação que - no final - os tornaria estranhos pelo constrangimento.

- Isso é impossível..._ responde a Haruno

- Muitos acharam que era impossível um órfão como eu me tornar um shinobi, hoje eu sou um herói! Eu fui capaz de mudar a opinião de todo mundo e não medirei esforços para mudar a sua!

- Isso é diferente Naruto!_ ela repreende_ Você tem que entender que meus sentimentos pelo Sasuke-kun são muito profundos, não é fácil esquece-lo, assim como não é fácil conquista-lo! Eu estou em cima do muro tentando escolher para qual lado eu vou cair e, independente da minha escolha, eu sei que vou me machucar!

- Sakura-chan...

- Naruto, você é uma pessoa muito especial para mim, eu não quero que se machuque por conta da minha indecisão!

Matsu to SugiOnde histórias criam vida. Descubra agora