Capítulo 13: O Furacão

225 40 8
                                    

O festival Rinne estava lindo, brilhante e caloroso, cheio de pessoas felizes que comemoravam a festividade com seus belos trajes e sorrisos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O festival Rinne estava lindo, brilhante e caloroso, cheio de pessoas felizes que comemoravam a festividade com seus belos trajes e sorrisos.

O carvalho não seria diferente.

Não bastava ser a pessoa mais falada do país do fogo, mas sua presença se tornar a atração do festival era algo que fazia o ego de Naruto inflar como um balão.

Vestia uma yukata tão vibrante quanto o azul de seus olhos, com alguns detalhes em branco na barra e no colarinho, se é que se pode chamar assim.

Ele brilhava, tanto quando as luzes. Andava confortavelmente como se aquelas ruas fossem dele e era admirado como um monumento. Sem dúvidas o festival Rinne se tornou seu evento anual preferido.

As barraquinhas de comida o tentavam, ele passeava pelos corredores do evento se perguntando o que provaria primeiro, até que seus olhos recaem sobre duas figuras muito familiares.

Uchiha Sasuke e Hyuuga Hinata.

Mesmo de costas, Naruto claramente os conheceria, Sasuke parecia um guarda costas enquanto Hinata se portava como uma princesa. Eles estavam em frente a uma barraquinha de Takoyaki, esperando sua vez. Naruto foi até os dois.

- Sasuke! Achei que não viria seu merda!_ o loiro dá um tapinha no ombro do Uchiha, chamando a atenção da Hyuuga também

- Você e Kakashi encheriam meu saco até a morte se eu não viesse!_ o moreno revira os olhos

- É seu último dia em Konoha, então se divirta um pouco, tá legal!_ Naruto coloca as mãos na cintura, em seguida sua atenção recai sobre Hinata_ Boa noite Hinata! Gostei da roupa!

Hinata iria respondê-lo educadamente quando o cozinheiro da barraca deposita seus Takoyakes sobre a bancada, fazendo a Hyuuga desviar a atenção. O elogio retórico de Naruto logo caiu no esquecimento quando Sasuke resolveu fazer uma pergunta:

- Sakura não vem?

- Eu tava buscando ela, sabe, mesmo sendo namorados, ela prefere passar mais tempo com a Ino do que comigo!_ o loiro dá os ombros, com aquele sorriso travesso_ Vou dar mais uma volta para procurá-la, querem vim comigo?

Sasuke estava prestes a responder um "por mim tudo bem" logo após pensar em como seria um saco andar no meio daquele amontoado de pessoas aglomeradas em filas se empurrando e gritando. Um Pinheiro só se sente confortável em uma floresta gélida de pinheiros, em meio às outras plantas tão belas, vibrantes e coloridas, o último dos Uchihas parece um deslocado. 

No entanto, surpreendentemente a voz de Hinata o atropela e ela decide falar por si primeiro:

- Eu vou ficar por aqui...

Como explicação, ela mostra a bandeja de comida para justificar o fato de que queria apenas sentar e comer, ou simplesmente não andar por quase engasgando qualquer lasca de tempero.

Matsu to SugiOnde histórias criam vida. Descubra agora