Capítulo 6 - A Nevasca

231 29 1
                                    

O platinado deitou-se em sua cama exausto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O platinado deitou-se em sua cama exausto. O dia lhe prometeu inúmeras surpresas e não economizou em nenhuma.

Havia acabado de deixar Sakura, sua aluna de prestígio, na casa da Yamanaka Ino, a melhor amiga dela. O percurso fora silencioso e Kakashi não quis indagar sobre o ocorrido, afinal, nunca vira Sakura beber tão exageradamente quanto naquela noite.

Além disso, no trabalho precisou lidar com situações envolvendo o festival Rinne, a vinda de Sasuke e todas as outras questões que prendiam o progresso da administração da folha. Mal repousou durante o seu horário de almoço limitado, como também não saiu do escritório durante toda a tarde.

Estava a cada dia mais louco.

Kakashi tinha ciência do esforço que Gai fizera para retornar a Konoha em tempo recorde unicamente para auxiliá-lo, não gostava de pedir ajuda, ainda mais para ele, no entanto seu amigo era tão inconsequente que entendeu seus apelos pelas entrelinhas.

No entanto, isso não o deixava menos estranho.

O discurso motivador somado as experiências de perda comoveram o Hatake durante a tomada das decisões relacionadas ao grande evento que estava por vir... Estava alucinando ou realmente concordou com a brilhante ideia de colocar Gai na coordenação de todos os setores do festival Rinne?

Respirou fundo, repensou.

Havia enlouquecido.

Ser Hokage nunca fez parte dos seus planos, de longe era uma responsabilidade cansativa, seu dever era servir o líder, não ser o líder. Os postos se inverteram.

Minato-sensei sempre lhe avisara que o posto de Hokage era cansativo, mas havia algo que o movia, uma motivação que queimava dentro de si e o impedia de fraquejar diante das situações mais difíceis.

A vontade do fogo. Ela habitava em cada um.

A esposa de seu sensei lhe dizia a mesma coisa. Kushina era como o combustível para que a chama do fogo jamais se pagasse em Minato, o exemplo de vida de Kakashi. Kakashi construiu uma família ao longo dos anos, seus alunos que mantinham essa chama acessa.

Queria estar sendo um Hokage tão bom quanto seu sensei foi naquele tempo - pouco tempo de guerra - porém não dormia com a consciência tranquila, pois não terminava o dia com a sensação de dever cumprido como gostaria.

Nem cuidar de seus alunos estava cuidando.

Sasuke estava de volta a Konoha, contudo não teve a oportunidade de conversar com ele pessoalmente, infelizmente seu outro precioso aluno não permitiu.

Naruto e Minato, ambos carvalhos, porém tão diferentes...

Respirou fundo, sentiu suas pálpebras pesarem toneladas no ato. Seus pijamas pendurados nas costas da cadeira da escrivaninha pareciam confortáveis, porém não tinha forças para levantar.

Matsu to SugiOnde histórias criam vida. Descubra agora