Capítulo 5: O Nevoeiro

241 33 3
                                    

- Um brinde à volta de Sasuke!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Um brinde à volta de Sasuke!

Naruto Uzumaki, o herói de Konoha, comemora com um sorriso grandioso no rosto decorando seu restaurante favorito. Sentado entre Sasuke e Sakura, com a presença de Kakashi próximo a Haruno, o Uzumaki se destacava pela sua voz escandalosa enquanto erguia o copinho raso cheio de sake em formato de tigela.

- Não é definitiva..._ corrige o moreno

- Um brinde à volta não definitiva de Sasuke...! Por enquanto!_ o Jinchuuriki vira o copo de sake em um gole

Os demais o seguem, o balcão do Ichiraku rámen estava lotado de grandes ícones: o Rokudaime Hokage, a ninja médica aprendiz da Godaime Hokage, o herói de Konoha e unificador da nação do Fogo e o último Uchiha possuidor do rinnegan. Todos esperando suas refeições enquanto comemoram a volta do moreno.

Por muito tempo, a conversa teve o foco em Sasuke, mas após Naruto beber boas doses de Sake e comer três tigelas fardas de rámen de porco, o assunto principal de suas provocações tornou-se Kakashi. Enquanto Naruto conversava amigavelmente com o Hokage após trocar de lugar com a companheira de time, Sasuke finalmente pode respirar.

Socializar era uma tarefa difícil para um pinheiro...

O moreno girava os hashis em sua tigela vazia enquanto encarava o resto do caldo ao fundo, perdendo-se naquele vazio que preenchia seus pensamentos. No entanto, ele foi tirado do transe pela voz da mulher sentada ao seu lado.

- Parece que esqueceram de você, Sasuke-kun!_ ela sorri meiga, fechando os olhos no ato

- Naruto bêbado e Kakashi cansado é a pior combinação existente na face da terra..._ o moreno suspirou exausto, encarando a dupla pelo canto dos olhos

Naruto ria alto enquanto bebia álcool como água, algumas de suas fãs da legião Uzumaki o admiravam de longe apaixonadas por cada atitude inconsequente do loiro. Já Kakashi estava aproveitando aqueles míseros segundos fora do escritório para descansar, porém Naruto o estressava com as piadas e brincadeiras que fazia.

Sakura bebeu alguns goles, um pouco mais do que Sasuke.

Por mais que o Uchiha não consumisse bebidas alcoólicas com frequência, era significativamente tolerante a elas, dificilmente se alterava ou sofria da tão temida ressaca. Nunca soube se era efeito orgânico ou genético, apenas aceitou esse benefício natural.

- Fico feliz por seu retorno Sasuke-kun..._ a médica confessa, suas bochechas estavam coradas

Ela o encara com as orbes verdes cintilantes, quando elas encontram as pupilas intensas de Sasuke, ela desvia rapidamente o olhar em direção a borda da mesa e alarga o sorriso.

Era como ver a Sakura de treze anos, vívida, habitando o corpo da Sakura de dezenove. As atitude dela, por mais que estivessem mais confiantes e diretas, ainda refletem a paixão que sentia no passado.

Matsu to SugiOnde histórias criam vida. Descubra agora