[Maya jones]
Assim que ele se retirou do cômodo tentei chegar até a janela com rapidez, mas a corrente que estava na minha perna me impediu fazendo com que eu soltei um suspiro frustrada, meu pai iria me achar.
Me sentei na cama sentindo o quão durar ele podia ser, meus olhos foram para o chão que tinha sangue, o sangue era da Laila um sentimento de culpa me pegou desprevenida, fazendo meus olhos arderem.
Coloquei minhas duas mãos na cabeça e pensei em como sairia desse lugar sem que ele louco me pegue.
Me deitei na cama desconfortável e duro e fechei meus olhos tentando dormi, mas assim que abrir os olhos e me deparei com a Laila ainda caída no chão sentir meu estômago embrulhar.
Virei-me para o lado da parede puxando o pé que estava com a corrente causando um barulho alto e irritante.
Fechei novamente os olhos e comecei a pensar em flores, sempre que eu pensava em flores eu me acalmava e acabava por sentir sono. E foi o que aconteceu, acabei apagando.
[Mason Clark]
Me retirei do porão deixando minha garota e seus pensamentos obre mim a atacarem.
Por mais estranho que seja eu não consigo a machucar, eu sempre gostei de ver o rosto atordoado dela quando a perseguia. Vê-lá completamente indefesa me deixa eufórico e eu sinto vontade de tocá-la.
Andei até a cozinha começando a preparando um lanche, ela não havia comido desde o incidente de ontem. Junto com o sanduíche fiz um suco de maracujá para alivia o stress dela.
Deixei o lanche encima da minha grande mesa e voltei ao porão, abri a porta de metal vendo-a dar um pulo de susto, ela se assustou mesmo estando em completo sono.
Me aproximei de sua cama dando um pequeno beijo na lateral de sua testa, me afastei e me aproximei do corpo de Laila.
Se ela não tivesse insultado a minha florzinha, eu não teria que ter feito isso.
Coloquei a garota ruiva em meus ombros a levando para fora do quarto, sei bem que ela não conseguirá comer vendo a cabeça da amiga estourada.
Saí pela porta de trás e caminhei até meu carro ainda com a garota nos ombros, a coloquei no porta malas e entrei no carro logo em seguida.
Mas antes peguei dois litros de gasolina, eu não iria na cidade só para jogar o corpo da garota na beira da estrada, seria muito longe e muito arriscado maya consegue ser bem esperta.
Dirigir até uma certa distância, parei o carro assim que cheguei ao meu destino vendo o grande mato cobrir toda a natureza que havia atrás deles. Peguei o corpo da garota e joguei no chão, ela não irá fazer falta.
Joguei um litro e meio de gasolina encima do seu corpo padrão e acendi um fósforo, por fim a queimando, vi seu corpo se trasforma em pó e só aí eu voltei pra casa.
Cheguei em casa e entrei calmo vendo o lanche que eu havia preparado ainda encima da mesa, peguei e caminhei até o porão abrindo a porta e vendo que maya ainda dormia na mesma posição.
Entrei no cômodo me aproximando dela e comecei a tocar seus cabelos fazendo a garota da um pulo de susto, assim que ela percebeu onde estava se encolheu. Dei um meio sorriso e entreguei o prato a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não fuja
HorrorUma garota que é sequestrada por um cara que é completamente doente, ele faria de tudo para tê-la e assim o fez. Por outro lado ela não sabia o por que de estar ali, mas ele sabia e ele queria mostra pra ela que conseguia a fazer feliz de qualquer j...