Capítulo 06

3.9K 237 33
                                    

[Autora]

Enquanto mason ainda ameaçava a sua prisioneira ela se retirou as pressas do porão e logo em seguida o fechou empurrando uma grande prateleira de livros em frente a porta para que ninguém desconfiasse que ali havia um porão e quem estaria lá seria a garota mais procurada da cidade.

Enquanto mason caminhava em passos leve, e largos até a porta maya tentava ao máximo escutar o que estava havendo lá em cima, ela de vagar se aproximou da porta já que não tinha as correntes em seus pés a causando ferimentos leves.

Ela colocou a lateral de sua cabeça na parede esperando ouvir algo, mas não ouvir nem sequer um zumbido.

Mason caminhou até a porta abrindo a mesma com pressa deixando o homem que estava do outro lado dela meio assustado, ele tinha um semblante preocupado e ansioso.

– Me desculpe incomodar mas você poderia me dar um copo de água? – Mason com sua desconfiança olhou o homem de cima a baixo deixando o mesmo desconfortável. 

Ele fechou a porta na cara do homem e caminhou até a cozinha pegando uma garrafa de água, ele sorriu diabolicamente ao ter uma ideia que colocaria a vida do velho a perde, mas pensou bem antes de fazer isso e levou a água para o velho que estava ainda esperando algo.

O homem agradeceu com um sorriso, ele queria pedir mas alguma coisa mas ao invés disso apenas virou as costa e foi embora deixando mason aliviado.

O homem caminhou até o porão novamente tirando a prateleira do caminho e abrindo o porão vendo que a maya já não estava onde ele a deixou, ele deu um sorriso ladino sentindo uma raiva inexplicável. 

Ele desceu as escadas em passos torturante e lentos, maya que estava com um pequeno caco de vidro na mão encolhida no quanto do banheiro sentiu suas mãos tremerem enquanto apertava o vidro com força.

Ela decidiu fazer isso de um jeito diferente e logo saiu do banheiro dando de cara com o garoto dos olhos verdes a encarando mortalmente, ele sabia que ela estava tramando algo e se afastou da mesma.

– Quem era lá fora? – Perguntou fazendo o homem a sua frente ficar desconfiado.

– Era apenas um homem querendo água, do que isso interessa a você? – Perguntou ao ver a garota fazer uma expressão confusa.

– Eu só não quero que eles me encontrem... – O homem agora olhava pra garota confuso e desconfiando. – Eu quero ficar com você, eu prefiro você, por que não vamos embora daqui pra um lugar onde a gente pode viver junto? – A garota novamente começou a falar se aproximando do homem enquanto apertava o vidro na sua mão para conter o nervosismo.

– Maya se você está querendo fazer algo eu acho melhor desisti, isso não vai dar certo. – O homem se apressou-se em dizer, mas a garota persistiu.

– Não é uma brincadeira, eu quero viver junto a você. – Se aproximou e olhou nos olhos verdes do homem enquanto levantava a mão onde havia o caco de vidro.

– Maya... – Ele repetiu olhando nos olhos azuis claros da garota.

Ela sorriu e ficou na ponta do pé enquanto levava sua boca em encontro da boca do rapaz, seu lábios já estavam perto de se tocar, mas a maya agiu rápido cravando o pequeno caco no ombro do homem. Ele deu um gemido de dor e empurrou a garota a fazendo cair de costa no chão, nisso ela ficou sem fôlego mas não desistiu e tentou subir as escadas.

Mas ele como não iria se importa com um caco cravado em seu ombro puxou o pé da garota fazendo a mesma cair da escada e ir de encontro com o chão, ele a pegou pelos ombros a levando até a corrente mas ela segurou forte o caco cravando mas ainda em seu ombro.

Não fujaOnde histórias criam vida. Descubra agora