Maya
Mason diminuiu a velocidade do veículo assim que alcançamos a estrada de asfalto, me optei por fica reta, não consumir nenhum tipo de som ou me mover, ele estava possesso de ódio. Ele me olhava vez a vez pelo retrovisor do carro me deixando desconfortável.
– Está feliz? – Pergunta sarcástico, me encolho no banco de trás e ignoro sua pergunta. – Há, não vai responder não é mesmo?
Engulo a minha saliva evitando contato direto com os olhos verdes dele, giro minha cabeça olhando para as árvores, tudo no momento era melhor que enfrentar os olhos furiosos do mason.
Com minha boa audição pude ouvir som de sirenes, meu corpo se manifestou me deixando inquieta, eu estava querendo estourar os tímpanos do mason para que ele não pudesse ouvir tão barulho.
Mas após meu pensamento assassino o mason acelera o carro me deixando descontente, ele me olha pelo espelho do carro, posso senti seus olhos me encarando, mas evito quaisquer tipo de contato, ele que ler o que eu penso.
– O que foi? Parece descontente. – Zoa ele com minha cara de insatisfação.
Eu sei que aquilo são viaturas, e também sei que elas podem se aproximar o mais rápido que conseguem, mas o mason é esperto, muito esperto.
Olho para ele que dirige como alguém profissional e coloco minha mão na maçaneta da porta do carro, ele parecia despreocupado mas ainda sim tinha em mente que dylan não iria conseguir.
Engoli minha saliva e tentei transparecer o mais normal possível, não quero ter que lidar com o rosto raivoso de mason, olho para o rosto de mason que não posso dizer que é feio.
No entanto não durou muito aquela simples admiração, meus olhos encontram os dele me deixando imersa sem pensamento algum, meu corpo apenas congelou, me pergunto se ele pode ver que estou tentando novamente escapar de suas garras afiadas.
– Está bem? – Virou todo seu corpo na minha direção, sem esperar muito tempo abri a porta do carro e me joguei do mesmo. – Que caralhos!
Foi a última coisa que ouvi antes de me jogar do carro, eu poderia morrer ali mesmo, mas pelo menos iria morrer tentando sobreviver.
Aos poucos minha vista começou ficar escura, a lateral da minha cabeça doía, eu sentia meu coração batendo sem força alguma, minha cabeça doía e eu não era capaz de me permiti ficar acordada. Apaguei na grande escuridão que vive ao lado do mason, ele fez isso, ele me matou, não agora mas assim que me sequestrou.
Mason
Pisei fortemente no freio que não me admiriraria se o frio do meu carro não funcionasse mais, abri a porta do mesmo apressado, não posso acreditar que ela teve essa coragem. Não me importava com os carros que passavam pela rua, poderiam arrancar a porra da porta que eu não me importaria, eu precisava vê-la.
Vê-la no chão com o corpo desmaiado ou até mesmo morto da maya me deixou apavorado, principalmente ao ver sangue, eu não gosto da ideia de que minha princesa está machucada. Lágrimas brotaram no meus olhos ao ver a pele delicada e macia em carne viva, peguei seu corpo nos braços e vi que tinha um forte corte na lateral da cabeça, meu corpo tremeu.
Firmei o pequeno corpo nos braços, a cabeça dela caiu para trás o mesmo aconteceu com pernas e braços, meu coração estava perto de sair pela minha garganta. Minhas mãos tremiam pelo nervosismo de perdê-la, a culpa disso tudo é minha, eu entendo papai.
Ao redor tinham várias pessoas olhando, tentei o máximo esconder meu rosto com meu cabelo, os carros atrapalhavam meu caminho, só deveria ser um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não fuja
HorrorUma garota que é sequestrada por um cara que é completamente doente, ele faria de tudo para tê-la e assim o fez. Por outro lado ela não sabia o por que de estar ali, mas ele sabia e ele queria mostra pra ela que conseguia a fazer feliz de qualquer j...