3 meses depois
ㅡ Como você está?
Perguntou Yoongi enquanto caminhava ao lado de Seokjin, indo em direção à uma exposição de arte. Estava preocupado com o amigo, Seokjin havia se fechado nos últimos tempos, dedicando-se inteiramente ao trabalho.
Havia conseguido tirar Jin de dentro de casa. Há muito tempo que ele só ia para o trabalho e voltava para casa. Seokjin era um médico pediatra que trabalhava incansavelmente, atendendo crianças dia e noite. Ele tinha poucas folgas e raramente tirava férias. Desde que havia se formado e feito residência em pediatria, uma das mais raras, Jin só tinha folga de 2 dias a cada 15 dias. Trabalhava 24 horas por dia e nunca teve férias.
Jin acabou se envolvendo com um alfa; nos dias de folga que tinha, passava o tempo inteiro com ele. Até descobrir que ele tinha filhos e era casado. Como? Atendeu um dos seus filhotes. Sandeul havia o enganado por 3 anos.
ㅡ Depois que... você sabe. ㅡ suspirou, colocando as mãos nos bolsos do sobretudo longo e preto. ㅡ Ficar sem o Sandeul é triste, mas estou melhorando.
Ele havia mergulhado no trabalho como uma forma de lidar com a dor da traição e só conseguia tirar um dia de folga. Mas seu amigo estava determinado a ajudar a sair de casa e aproveitar um pouco a vida.
ㅡ Você tinha que sair de casa pelo menos.
ㅡ Eu sei!
ㅡ Essa é uma exposição de arte de alunos da faculdade. Um deles é amigo de Hoseok.
ㅡ Humm... ㅡ respondeu sem muito ânimo, forçando um sorriso falso para o amigo.
ㅡ Chegamos ㅡ Yoongi anunciou quando chegaram em um galpão escuro. Havia muitas pessoas na entrada e estava um pouco cheio dentro.
A galeria de arte estava um pouco fria, seguindo um conceito industrial com pouca luz, criando uma atmosfera sombria. A iluminação focava nas obras de arte e nos quadros contemporâneos, criando um ambiente intrigante e misterioso.
Seokjin decidiu se dirigir ao bar enquanto Yoongi foi encontrar Hoseok, seu amigo. Hoseok, assim como Yoongi, era um alfa, embora não fossem lúpus. Eles haviam se conhecido no hospital, onde Mim era enfermeiro e havia sido transferido para a pediatria, cuidando das crianças de forma peculiar, mas carinhosa.
Enquanto segurava sua bebida, Seokjin começou a explorar a galeria, observando cada quadro minuciosamente. Ele estava particularmente interessado nas obras e nos novos talentos. Sua família tinha recursos financeiros e ele sempre foi um apreciador de boas obras de arte.
Seokjin vinha de uma família com uma linhagem de líderes de alcateia, e ele, como um lúpus, estava destinado a assumir o cargo de líder em sua alcateia se algo acontecesse com um dos seus irmãs mais novos, Kim Namjoon ou Kim Taehyung. Apesar de ser o mais velho, Seokjin optou por seguir uma carreira como médico, deixando a responsabilidade de liderar a alcateia para Namjoon.
Em meio a pensamentos e lembranças, ele se deparou com um quadro inusitado, que lhe atraiu a total atenção.
A pintura era uma representação intrigante de uma porta semi-aberta, com metade do corpo de uma pessoa à mostra. A figura na pintura estava sem blusa e calça, expondo o pescoço alongado, clavícula e a entrada em forma de V da bacia. Seu rosto mostrava um semblante fechado, com olhos vermelhos, como se tivesse chorado.
A pintura parecia estar olhando diretamente para si, como se fosse um espelho, mas na forma de uma tela pintada com detalhes incrivelmente realistas.
A imagem incluía uma representação de um pé e uma mão, que impediam a porta de se fechar. O número da porta era 92. Seokjin sentiu um nó na garganta enquanto observava a imagem, seus olhos fixos na pintura.
Ele piscou várias vezes e fez menção de tocar no quadro à sua frente. Ele sentia uma necessidade profunda de fazê-lo, como se a pintura tivesse um significado pessoal e misterioso que o intrigava e o atraía ao mesmo tempo.
Seokjin, com a sobrancelha franzida e a mão estendida em direção à pintura, percebeu que na parte inferior do quadro estava escrito "Jeon Jungkook." O nome parecia vagamente familiar, como se ele o tivesse ouvido em algum lugar antes.
No entanto, antes que ele pudesse tocar na pintura, uma voz o interrompeu.
ㅡ Não sabe que não se pode tocar em um quadro quando estão exporto na galeria ? Se quiser tocá-lo, compre-o.
Seokjin piscou de surpresa, assustado pela presença repentina da pessoa atrás de si. Ele rapidamente se virou.
ㅡ Oh, me desculpe ㅡ disse, virando-se e curvando-se para o dono da voz.
No entanto, ao olhar para o rosto do jovem à sua frente, ele percebeu que o conhecia de algum lugar, o que o fez semicerrar os olhos, tentando lembrar de onde o conhecia.
O garoto à sua frente deu dois passos para trás, com os olhos arregalados. Seu rosto ficou branco, parecia que tinha visto um fantasma.
Ele esbarrou em alguém enquanto tentava se afastar.
ㅡ Você está bem, JK? ㅡ Hoseok perguntou, segurando-o. ㅡ Está tudo bem?
ㅡ Ah? Sim, sim! ㅡ Jungkook desviou o olhar nos olhos de Hoseok em um pedido de socorro que não poderia verbalizar.
ㅡ Aí está você, Jin ㅡ Yoongi se aproximou. ㅡ Gostou do quadro?
Seokjin estava tentando recuperar seus pensamentos enquanto ainda tentava entender de onde conhecia o jovem à sua frente. No entanto, antes que ele pudesse dar uma resposta, Jin balançou a cabeça para voltar à realidade, pois estava tentando lembrar de onde conhecia o homem à sua frente.
ㅡ Vou comprar esse.
Então, no mesmo instante em que Jungkook ouviu aquelas palavras, seu cheiro começou a se intensificar, mesmo tomando inibidores, uma mistura de raiva e medo começou a tomar conta de todo seu corpo.
Hoseok percebeu que Jungkook estava prestes a ter um colapso e o abraçou pelos ombros, tentando acalmá-lo. O cheiro de laranjas começou a inundar a sala e chegou ao nariz de Seokjin rapidamente. Era o mesmo cheiro do ômega impetuoso que havia batido em sua porta para fazer uma entrega. Ele virou Jungkook para encará-lo, finalmente fazendo a conexão entre o jovem à sua frente e a lembrança de sua entrega anterior.
ㅡ Se acalme, JK, está óbvio que está nervoso por causa do alfa do Jin ㅡ Hoseok encostou a cerveja na boca, a boca ocupada tentando disfarçar. ㅡ Nunca te vi balançado por um alfa assim. Pare de encarar, está parecendo que viu um fantasma.
ㅡ É ele, Hobi, é o alfa do quadro. ㅡ murmurou nervoso.
Os olhos de Hoseok se arregalaram, puta merda. Era ele mesmo.
Era o mesmo alfa que Jungkook estava sonhando e pintando quadros? A revelação o pegou de surpresa.
Jungkook passou a ter sonhos com o alfa e a criar obras de arte inspiradas por ele. Apesar de sua raiva inicial, o ômega começou a ansiar por aquele alfa de uma forma que não era necessariamente romântica, mas ele desejava ser cuidado e protegido por ele.
Mas a questão era, Jungkook não precisava ser protegido, mesmo negando o que estava dentro de si.
..........................................................................................................................
Mas me digam que vocês acharam?? Gostaram? Está difícil entender?
Os capítulos serão pequenos nessa fic, ok?
Se não entender alguma coisa ou quiser fazer uma crítica podem ficar a vontade. Se quiserem ajudar ficaria feliz!!
Posso demorar para atualizar.
Não esquecem de comentar e deixar seu votinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay | ABO | JINKOOK
FantasyStay - fique Jungkook é um ômega um pouco peculiar, que conhece Seokjin, um alfa lúpus, de uma forma um pouco inusidada. O que começa como apenas um a desavença acaba se tornando uma conexão verdadeira. Com o tempo, Soekjin percebe que pode ajudar...