6

650 135 124
                                    

Jungkook e Seokjin estavam agora no apartamento do alfa, encarando-se de maneira tensa, ambos permaneceram em silêncio por alguns segundos. O ômega estava nervoso, e o lúpus estava curioso para saber o motivo de sua visita.

ㅡ O que você está fazendo aqui, Jungkook? ㅡ perguntou Seokjin, quebrando o silêncio.

ㅡ Bom, vou direto ao assunto. ㅡ suspirou forte, criando toda coragem do universo. Seokjin estava em pé em meio de sua sala, havia acabado de fechar a porta atrás de si. ㅡ  Preciso de um favor, Seokjin. ㅡ a voz de Jungkook soou tensa.

ㅡ Ok! Pode falar.

ㅡ Preciso de uma marca. S-se... É... tipo, me marca. Sem o processo de acasalamento... eu...e-eu...

Seokjin estava assustado. Uma marca ? Já havia escutado que marca fora do casamento era bastante doloroso.  Seokjin arqueou uma sobrancelha, surpreso com o pedido inesperado.

ㅡ Uma marca? ㅡ Seokjin pensou por um momento. ㅡ E por que você acha que eu faria isso por você?

ㅡ Não tenho que dizer os motivos. ㅡ deu nos ombros.

ㅡ Você é esquentadinho, hein? ㅡ revirou os olhos.

ㅡ Porque você é um lúpus. Sei que sua marca dura mais do que a de um alfa comum. Estou desesperado, Seokjin, não tenho muitas opções. E Hoseok me disse que você pode ser confiável.

 Será que era o certo?

ㅡ Eu tenho uns alfas que não me deixam em paz, então eu preciso de sua ajuda. Hoseok e Yoongi não podem me ajudar, a marca dele fora do acasalamento não duraria nem um dia, você é lúpus, então sua marca dura mais.

Seokjin  balançou a cabeça e assentiu.

ㅡ Certo!

ㅡ Certo? ㅡ o ômega perguntou. Assim tão fácil?

ㅡ Sim, eu concordo em fazer isso por você. ㅡ o alfa deu de ombros. ㅡ Sei que não fui uma pessoa boa à primeira vista, e esta é minha vez de redimir. Então sim, eu vou te marcar. Vou te mostrar que não sou um monstro, Jungkook.

Jungkook ficou sem palavras. Abriu a boca para rebater, mas nada saía de seus lábios.

ㅡ Senta aí. Vou pegar uma cerveja. ㅡ disse o alfa, indo buscar as bebidas. Quando voltou, encontrou o garoto tenso, sentado em seu sofá.

ㅡ Você sabe como funciona, não é? — Disse, vendo o quanto o outro estava envergonhado. Não houve resposta. ㅡ Precisa tanto dessa marca? ㅡ o ômega assentiu, suspirando e se encolhendo dentro do moletom enorme preto.

Seokjin sentiu a tensão do ômega e ligou a TV. Vinte minutos se passaram, e eles estavam assistindo a alguns clipes na TV. Às vezes, Seokjin perguntava se Jungkook gostava do estilo da música ou se ele curtia a banda, sendo respondido rapidamente. 

ㅡ Você nunca se relacionou com ninguém, não é? — Constatou. Ele negou com um acenar fraco, sem sair daquela posição tensa com o alfa sentado do seu lado no sofá. — Tudo bem, não há problema. — Sussurrou calmo, carinhoso.

ㅡ Nem com ômegas e nem alfas. ㅡrespondeu o ômega. ㅡ Você já...?

ㅡ Com ômegas e alfas.ㅡ Seokjin não queria assustar o mais novo, mas fora sincero. Ele relaxou em seus braços. — Eu cuido disso. — Se aproximou se inclinando para o Jungkook ㅡ Não pode ser no "seco", não na primeira vez, se não os lobos rejeitam. Então vou lhe beijar e se... se você ficar um pouco excitado é mais fácil. Bom... pra você. 

Seokjin olhou para Jungkook com preocupação, tentando não assustá-lo com a explicação franca.

O alfa cuidadosamente deslizou as mãos por dentro das roupas escuras do ômega, abaixando a gola e revelando sua clavícula. Foi uma surpresa para Seokjin notar que Jungkook já estava reagindo à sua proximidade, e ele continuou com cuidado, procurando manter o ômega o mais confortável possível.

Sorriu carinhoso.

Espalmou as mãos pelo rosto do ômega e quase grunhiu de satisfação ao sentir a pele quente sob seus dedos. Ele era bonito.

 — Vou ser cuidadoso com você. — Sentiu a pele macia arrepiando ao perceber o cheiro de laranjeira adentrar suas narinas.

Puxou-o um pouco pela nuca, colando os lábios docemente, avançou um pouco com as línguas pressionando as bocas, encaixando e desencaixando. Riu levemente e afastou-se um pouco, beijando e lambendo o pescoço a caminho da clavícula. 

Seokjin continuou a beijar e explorar o corpo de Jungkook com uma delicadeza que o ômega jamais imaginara. A sensação de ter os lábios do alfa sobre sua pele o fazia tremer de prazer e excitação. Seu cheiro de laranjeira e a música que enchia o ambiente criavam uma atmosfera quente e envolvente.

Quando Seokjin avançou pela clavícula de Jungkook, o ômega sentiu uma mistura de prazer e nervosismo percorrer seu corpo. Ele riu fracamente, incapaz de acreditar na situação em que se encontrava. O alfa deslizou o moletom do ômega para baixo com maestria, revelando a pele branca e macia de Jungkook.

Estava tão maleável que chegava a ser ridículo.

Seokjin selou o local da clavícula que ia marcar de maneira lenta, sem pressa. Ele beijava e deixava rastro de saliva molhada no local, fazendo o ômega se contorcer de expectativa. Então o alfa o marcou, como havia prometido.

Jungkook sentiu uma dor intensa que o fez cerrar os punhos e contrair os músculos. Ele não sabia que a marcação fosse doer tanto. Seus olhos se reviraram momentaneamente, mas ele se recusou a gritar ou a demonstrar fraqueza.

Não disse nada quando sentiu o alfa lamber a marca e se afastar para olhar o caos em que estava. Não sabia o que dizer, não quando sentia o calor e os arrepios por todo o seu corpo.

ㅡ Está tudo bem?

ㅡ O-Obrigado. E-estou sonolento. ㅡ Jungkook respondeu com os olhos semicerrados, sentindo-se sonolento e fraco.

ㅡ Isso é normal na primeira vez. ㅡ Seokjin coçou a nuca, incerto sobre o que fazer a seguir. ㅡ Eu vou lhe colocar no meu quarto, você dorme lá hoje. Há uma tranca por dentro, não vou tocar em você, Jungkook.

Seokjin pegou o ômega pelo braço, ajudando-o a se levantar, e o levou para o seu quarto. Ele ficou parado na porta, preocupado com o que Jungkook estava sentindo.

ㅡ Eu dormirei na sala, por favor tranque a porta. Não quero que tenha medo de mim. ㅡ Seokjin explicou, e Jungkook assentiu antes de se trancar no quarto do alfa. Ele se deitou na cama do Seokjin, onde o cheiro do alfa já estava impregnado, o que o acalmou. A dor na clavícula ainda latejava, mas o cheiro do alfa era reconfortante.

Seokjin também não demorou para adormecer no sofá, o cheiro do ômega lhe trazia paz. Ele se levantou e coçou seus olhos inchados. Tinha que ir para o trabalho. Na manhã seguinte, ele acordou e se levantou, percebendo que Jungkook não estava mais no quarto. Havia apenas um bilhete deixado pelo ômega.

Apenas um bilhete.

"Obrigado"

.........................................................................................................................................


Os capítulos serão pequenos nessa fic, ok?

Se não entender alguma coisa ou quiser fazer uma crítica podem ficar a vontade. Se quiserem ajudar ficaria feliz!!

Posso demorar para atualizar.

Não esquecem de comentar e deixar seu votinho!

Stay | ABO | JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora