Jungkook tomou inibidores de cheiro, acreditando que poderia passar despercebido como um beta, evitando julgamentos por ser um ômega. Era a noite da sua exposição, onde seus quadros estariam em exibição, representando seu primeiro trabalho que seria vendido. Queria realmente exibir para todos, principalmente para sua "familia" que nunca acreditou em si. Estava já se formando e aquilo seria a etapa final para faculdade de artes.Por isso tomou inibidores, para nada lhe afetar. Para seu cheiro não diminuir seu trabalho por saberem que era um ômega.
Mesmo com os inibidores, a presença daquele alfa estúpido o afetava de maneira inexplicável, como se estivesse prestes a entrar no cio. Se sentia ridículo naquele momento, bufando de raiva por sua reação e desejando não estar tão vulnerável à presença daquele alfa.
Ridículo.
Se sentia ridículo ali naquele momento. O fazendo bufar de raiva.
ㅡ Monstro lúpus ! ㅡ e leu em voz alta, em seguida, dirigiu seu olhar para Jungkook ㅡ Sabia que lembrava de você de algum lugar, garoto.
ㅡ Saiba que não sou garoto e nem um entregador aqui. ㅡJungkook respondeu com firmeza
Hoseok e Yoongi trocaram olhares e mantiveram silêncio, observando o pequeno embate entre os dois.
ㅡ Eu sei, Jeon Jungkook, ex-entregador de Tokhappy. Fez um bom trabalho me pintando de monstro. Acho que mereci naquela ocasião.
ㅡ Pff! ㅡ Jungkook revirou os olhos, se aproximando do alfa sem medo algum respondendo com desprezo ㅡ Naquela ocasião? Vocês são todos iguais, ali não é nem 1% do que você realmente é. Um monstro.
ㅡ Jungkook ? ㅡ Yoongi que estava emitindo um forte cheiro de estresse, e todos na sala observavam a tensão na cena.
ㅡ Você não me conhece, garoto.
ㅡ Não preciso. Já tive o desprazer de bater em sua porta e ver.
Seokjin crispou os lábios e abaixou a cabeça. Tinha sido rude naquele dia com o rapaz à sua frente. Realmente, estava errado. Mas foi no dia em que descobriu que era amante de um alfa. Não era para descontar nos outros, não gostava de ser um alfa filho da puta como tantos outros por aí.
Seokjin não pretendia ser doce e nem se comportar como um ômega tradicional, mas detestava quando as pessoas agiam como se fossem superiores apenas por causa de seu subgênero.
Então, surpreendentemente, Seokjin se desculpou, curvando-se a 90 graus em sinal de respeito, permanecendo em silêncio por cerca de 20 segundos.
ㅡ Me desculpe
Jungkook arregalou os olhos novamente. Um alfa lúpus pedindo desculpas? Não dava para acreditar. Menos de 2% da população pertencia à subclasse lúpus. Ser lúpus era algo extremamente raro, e isso frequentemente inflava o ego daqueles que faziam parte dessa categoria exclusiva.
ㅡ Desculpa interromper... ㅡ Hoseok chegou ao lado do amigo. ㅡ É que todo mundo está olhando. Jungkook, acho que seus irmãos chegaram. Vamos. ㅡ O ômega puxou Jungkook pelo braço para longe. Conhecia bem Jungkook, e quando viu o alfa pedindo desculpas, mesmo de coração, ele poderia não aceitar e criar um embate maior. Mas estavam falando de alfa lúpus.
E Jungkook cresceu com 6 alfas lúpus, com certeza não tinha medo de nenhum deles à sua frente.
ㅡ Seu pai veio também, JK!
ㅡ Tio Jeon veio? Sério? ㅡ Toda sua raiva se dissipou, tudo passou em um passe de mágica. Jungkook caminhou ao encontro dos parentes, deixando os dois alfas para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay | ABO | JINKOOK
FantasyStay - fique Jungkook é um ômega um pouco peculiar, que conhece Seokjin, um alfa lúpus, de uma forma um pouco inusidada. O que começa como apenas um a desavença acaba se tornando uma conexão verdadeira. Com o tempo, Soekjin percebe que pode ajudar...