Namorado? Aquele alfa lúpus, ele era o namorado de Jungkook... Céus.
ㅡ Você namora esse ômega? ㅡ Ji-Ho riu desacreditado.
Seokjin não respondeu. Ficou sério e seu cheiro começou a se intensificar, irritado. Estava com a mandíbula travada por ver aquele alfa ainda segurando o rosto do garoto. Não sabia quem ele era, mas não estava gostando.
Jungkook segurou na mão do irmão e tentou se desvincular, mas foi em vão. O cheiro de Seokjin o atingiu e seu lobo respondeu na hora, atraindo o olhar desconfiado de Ji-Ho. Sério? Jungkook estava namorando um alfa lupús?
Sua mão afrouxou o aperto e ele continuou olhando. Analisando. Achava que Jungkook não curtia alfas. O mais novo havia falado que se relacionava com outros ômegas, mas era mentira, é claro, não queria mesmo era se relacionar com um dos seus irmãos perversos.
Mas ali, com o lobo do mais novo reagindo negativamente ao alfa desconhecido, pedindo por proteção, fez Ji-Ho gargalhar. A situação era um verdadeiro barril de pólvora prestes a explodir.
ㅡ Que cena interessante temos aqui! ㅡ Ji-Ho zombou, mantendo seu aperto no ômega. ㅡ Jungkook, meu irmãozinho, você tem um namorado alfa. Isso é novidade! Gostaria de conhecê-lo, mas parece que ele é um pouco temperamental.
ㅡ Me largue!
ㅡ Um putinha que você é, Jungkook.
ㅡ Sai daqui Ji-Ho ㅡ disse bravo.
ㅡ Ou o que? Vai deixar seu alfa me bater? ㅡ avançou mais um pouco. ㅡ Ou quer logo dar para ele? ㅡ disse desconfiado e segurou na gola da blusa de Jeon, tentando expor para baixo a fim de olhar sua clavícula.
ㅡ Me solta... ㅡ Jungkook tentava tirar as mãos de si.
ㅡ Ei, cara... ㅡ começou a avançar em sua direção.
ㅡ Não tem marca ainda, Jungkook, como você quer que eu acredite em você?
Seokjin tirou as mãos do outro ômega e lhe deu um empurrão. Coisa que Jungkook não conseguia fazer. E mais uma vez Jungkook se sentia patético. Um estranho lhe salvando.
ㅡ Não tive meu cio ainda, por conta do final da faculdade, estou adiando. ㅡ suspirou e pegou na mão de Seokjin. ㅡ Não sei por que devo satisfações da minha vida para você. Já me disse sobre o pai, então em breve estarei de volta.
ㅡ Te espero em casa. ㅡ Saiu bufando irritado, os deixando para trás.
ㅡ Está tudo bem? ㅡ o rosto do Kim se iluminou em plena preocupação.
ㅡ Pff! ㅡ grunhiu irritado, se soltando da mão do outro. ㅡ Até parece que se importa.
ㅡ Estava tentando ajudar.
ㅡ Não pedi por isso.
ㅡ Ok! ㅡ Seokjin levantou suas mãos em redenção. ㅡ Era para me redimir.
ㅡ Também não preciso disso.
Seokjin sorriu, olhando o ômega esquentadinho. Ele parecia teimoso, mandão e irritado.
ㅡ Tire esse sorriso do rosto. Se pensou em algo nojento.
ㅡ Você é mesmo afrontoso, garoto.
ㅡ Não sou seu garoto. ㅡ disse, elevando a voz irritada. Era impressionante como o lobo de Jeon não tinha medo.
ㅡ Tá certo, ômega! ㅡ o alfa deu de ombros, provocando ainda mais o ômega.
Aquilo foi a gota d'água, saiu dali, passando por Seokjin e esbarrando em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay | ABO | JINKOOK
FantasyStay - fique Jungkook é um ômega um pouco peculiar, que conhece Seokjin, um alfa lúpus, de uma forma um pouco inusidada. O que começa como apenas um a desavença acaba se tornando uma conexão verdadeira. Com o tempo, Soekjin percebe que pode ajudar...