14 Capítulo

3.3K 322 368
                                    

Boa leitura 📚

••••••••••••••••••••••
Era uma manhã de domingo com um tímido sol tentando nos agraciar com um pouco do calor. Eu estava na cama observando a vista pelas enormes janelas. Sentindo um pequeno incomodo por conta da luz forte. Já se passava das 11 hr da manhã e ainda faltava tempo demais até à noite. Lembranças da noite passada se apoderam de mim. Maraisa estava tão linda, seus lábios vermelhos chamaram minha atenção assim que entrei, ela parecia um anjo, mas aquele batom lhe trazia uma pequena dose de maldade o que me fez querer experimentar de imediato aquele sabor que sua boca trazia, seu gosto parecia cada vez mais doce...

- Bom dia Mendonça.- Meu coração bate apressado devido ao susto.

- Maiara, pare de fazer isso!

- Isso o que?- ela pergunta irônica.

- Entrar sem bater, ser inconveniente, não ir para casa nunca...

- Hey Julyer também tá aqui! Da bronca nele também.

- A pobi da Mai Senhor -o homem diz aparecendo.

-Parece que vocês se mudaram pra cá. Isso aqui virou pensão agora e eu não to sabendo!? - Marilia diz.

- Só estou dando um tempo do meu apartamento. - Julyer diz.

- E eu quero que vocês dêem um tempo do meu apartamento!

- Assim você me magoa Lila. - Mai diz fazendo drama.

- É preciso muito mais que isso para magoa-la,Maiara.

- Tem razão, por isso ficarei para o almoço.

***

-Você irá mesmo, Isa?- Bruno me perguntava pela milésima vez.

- Eu disse que iria, não disse?!

- Isso é tão excitante.

- Acho que você deveria dizer algo como "Não vá Maraisa, isso é uma loucura! Você está noiva,não traia Wendell!"

- Pereira, você sabe que não sou uma pessoa muito convencional, acho que você deve viver as coisas boas que a vida oferece e certamente Marilia Mendonça é uma coisa boa, pena que não gosto da mesma fruta que você.

- Bruno...

- Eu sou uma pessoa que quer amar e ser - amada Isa, não importa em que embalagem o amor venha, eu só quero ter a sorte de viver -Estou perplexa. - O que importa é o sentimento. Desprenda essa sua cabecinha das regras que colocaram em sua mente. Também não acho que esteja traindo Wendell, você e Mendonça estão cumprindo um acordo e Wendell sabe que negócios, são negócios.- Ele pisca cinicamente.

-Seus conselhos não são nada ortodoxos.

- Tem razão, mas isso não os torna menos válidos. Preciso ir, tenho uma causa para defender em um parque em Boston. Bruno diz já ficando de pé.

-Irá ficar pelado novamente?

- Se necessário.

- Nunca é necessário.- ele ri.

- Puritanos.

***

- Boston? - Julyer gritava ao telefone. Victória, eu não quero ir a Boston... É claro que é sua culpa... O que?... Não me diga onde enfiar essa banana Mulher... -Ele encara o telefone, Victória desligou em sua cara. -Tenho certeza que ela ofendeu  minha mãe em espanhol.

-Você deve ter merecido.

- Não quero ir a Boston.- Ele se lança sobre o sofá.

-Você não queria dar um tempo do seu apartamento? Essa é a oportunidade perfeita.

Aulas de sedução-malila Onde histórias criam vida. Descubra agora