Boa leitura 📚 🤍
Capítulo não revisado ⚠️
•••••••••••••••••••••••••••Eu deveria ter previsto, realmente deveria ter captado os sinais de que Julyer não estava agindo normalmente, ele alegou um problema elétrico no carro e pediu para ir busca - lo, assim que cheguei juntamente com Victória, ele se mostrou exageradamente nervoso. Quando finalmente conseguimos entrar no Dell Marco senti que ela estava ali, não precisei ve-la para saber que ela estava em uma daquelas mesas, quando vi Julyer se dirigir a um Homem de cabelos pretos lembrei - me imediatamente do amigo de Maraisa, Bruno e para completar o que eu já havia desconfiando a muito, notei Maraisa sentada olhando para seu celular, seus olhos se ergueram diante da saudação de Julyer e assim que nos fitamos houve a vibração dos nossos sentimentos, senti meu corpo ser atraído para ela e me curvei diante de uma certeza que eu procurava negar a todo custo, eu senti saudade, uma enlouquecedora saudade.
-Boa noite, Senhorita Pereira. -Digo estendendo minha mão de encontro a sua, ela se levanta e fito sua barriga.
- Boa noite, Marilia.- ela me encara e começamos nossa guerra particular.
- Maraisa, Bruno... Essa é Victória. - Julyer fala e só então lembro da presença de Victória.
- E um prazer conhece-los.- Ela faz um aceno educado em direção a Maraisa a qual responde da mesma forma.
- Vamos nos sentar pessoal. - Bruno diz.
-Estou muito feliz por te-la conosco Maraisa, Bruno temia que você não pudesse aparecer.- Julyer fala enquanto analisa o cardápio.
-Bruno é meu melhor amigo, jamais deixaria de está ao lado dele em um momento tão importante, confesso que estou um pouco surpresa com esse relacionamento.
- Por Julyer ser um homem?-pergunto.
- Não, apenas me surpreendi com a intensidade do sentimento que Julyer despertou em Bruno, na verdade estou feliz por esse envolvimento.
-Por um momento achei que era contra o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo.
- Acho que você melhor do que ninguém sabe que isso não me incomoda.
-Mesmo assim você insiste em viver o sonho hetero.
- Marilia! - Victória diz e me lança um olhar reprovador.
-Victória querida, estou apenas comentando. -Pego sua mão e deposito um beijo casto o qual não passa despercebido por Maraisa que mostra uma expressão de desagrado.
-Então, carne ou peixe?- Julyer diz.
- Talvez você devesse guardar seus comentários impróprios para si mesma, Senhorita Mendonça.- Maraisa rebate.
-Não acho que meus comentários sejam impróprios, apenas verdadeiros.
- A sua verdade não é universal.
- Ora! Me perdoe, não quis ofender seu relacionamento perfeito, com seu pobre noivo adoentado. Aliás, ele não deveria ter morrido?
- Marilia!! Julyer e Victória dizem ao mesmo tempo.
- Com licença. Maraisa se levanta e vai em
direção ao banheiro.-Você está agindo de forma infantil, Marilia.
-Não venha me falar de coisas infantis Julyer! Você planejou isso tudo não foi? E para que? Para me ver fraquejar diante dela?
- Calma, Marilia!
-Não me peça calma,Victória!
Levanto e sem me importar com o que os outros vão pensar sigo em direção ao banheiro, abro a porta com violência e vejo Maraisa lavar as mãos tranquilamente, felizmente apenas ela está no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de sedução-malila
FanfictionDurante uma festa Maraisa Pereira flagra seu noivo Wendell Vieira nos braços de outra mulher, abalada com a traição ela resolve abandonar o noivo, porém tem uma dívida de gratidão com o mesmo, acreditando ser o melhor Maraisa resolve ignorar a traiç...