5 capítulo

2.8K 302 258
                                    

Desculpa os possíveis erros⚠️

Boa leitura 📚

--------------------------------

Eu sabia! Não deveria em hipótese alguma ter ouvido Bruno! Aulas de sedução... Aulas de sedução, que porra! A Mendonça deve me achar uma louca! E que loucura foi aquela de dizer que eu a chamei de prostituta? Eu não chamei, ou... Droga! Eu deveria ter me expressado de outra forma. Parabéns Maraisa, certamente ela irá contar para os amigos o que você propôs e nada restará da sua reputação. Almira me matará se souber disso e Wendell, nem quero pensar no que Wendell faria.

Sigo presa em meus pensamentos enquanto dirijo rumo a casa de bruno, isso é tudo culpa dele! Eu não deveria ter seguido essa sugestão maluca. Como irei encarar Mendonça? Que inferno! Chego ao prédio de Bruno 40 minutos depois. Comprimento o porteiro que já me conhece e sigo até o elevador, segundos depois ando pelo longo corredor até chegar a porta do apartamento na qual bato com impaciência.

- Hey, calma! - ouço a voz de Bruno através da porta.

- Quem morreu Maraisa? - Entro sem esperar que ele me autorize.

- Estou perdida, graças a você! - Ando em círculos pela sala.

- Do que está falando?

- Segui sua ideia. Pedi a Mendonça me ensinar a seduzir um homem. -Bruno leva as mãos a boca.

- O que ela disse?

- Me pediu para nunca mais lhe dirigir a palavra, disse que a proposta era descabida e que eu deveria pedir ajuda à uma garota de programa. - Me jogo no sofá.

-Ohhhh... Caramba!

- É só isso que tem a dizer? Não vê que estou perdida? Se ela contar isso para alguém estarei acabada! Almira irá me matar!

- Você está exagerando!

- Exagerando? Bruno você tem noção da confusão que posso ter me metido graças a você?

- Não acho que ela contará isso para alguém próximo a Almira ou Wendell. Você está sendo paranoica. - Bruno diz se sentando tranquilamente no sofá.

- As vezes acho que você não ouve nada do que digo.

- É claro que ouço! Mas, gosto de criar uma visão positiva dos fatos. Você é muito pessimista, precisa mudar isso Maraisa.

-Eu vou embora! - me levanto e vou em direção a porta.

- Você vai procurar por uma?

- Uma o que?

- Garota de programa?

- O que? Claro que não! Você... você é louco! -digo batendo a porta.

[...]

-Está me dizendo que a garota pediu aulas de sedução e você simplesmente disse não?

- Foi o que acabei de dizer Maiara! - Digo encarando mais uma vez as grandes janelas de vidro do meu escritório.

- Você está ficando burra com a idade.

- Está querendo apanhar?

- Você que merece uns tapas para ver se acorda! A garota disse que pagaria qualquer preço. Certo?

-Certo. Mas, eu não preciso do dinheiro dela!

- Mas a empresa precisa do nome de um grande patrocinador, e o que poderia ser melhor do que Pereira'Bank?

- Você não está querendo...

- Diga que seu preço é esse, o nome Pereira ligado a sua empresa. Se Lauana está prestes a trazer o nome Vieira seja mais rápida e traga o Pereira.- Começo a ligar os pontos, Maiara tem razão, eu conseguiria muito prestigio trazendo a Pereira para a Mendonça'Fast... Mas bancar a professora de sedução? Isso é ridículo demais.

Aulas de sedução-malila Onde histórias criam vida. Descubra agora