Boa leitura 📚
Capítulo não revisado ⚠️
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
- Maraisa?
- Droga!
Marilia sai de cima de mim e senta no sofá cruzando as pernas de forma elegante, enquanto tento subir minha calça, arrumar meu cabelo e tirar essa cara de quem estava transando.
- Maraisa?
-Já estou indo, Gabriela. Me arrumo da melhor forma possível e destranco a porta. - O que foi? - Gabriela me encara com um olhar divertido.
- É que você precisa assinar alguns documentos.
- Claro, claro.- Digo dando passagem a ela, no mesmo instante vejo seus olhos encontrarem a figura de Marilia sentada tranquilamente no sófa.
- Esses são do contrato com a impresa de segurança.- ela diz olhando novamente em minha direção. - Esses são da compra do novo carro da Senhora Pereira.- Gabriela me faz assinar vários documentos até finalmente sair. Me jogo sobre a cadeira e escondo meu rosto entre as mãos.
- Você precisa aprender a esconder melhor seu nervosismo.- Marilia se levanta e para diante da minha mesa.
- Talvez eu não ficasse tão nervosa se você simplesmente parasse de me agarrar e tirar minhas roupas.
- Você deve estar preparada para todas as situações, uma mulher confiante sempre está.
-Não venha com essa.
- Demonstre mais respeito por sua mentora. Além do mais devo dizer que você se porta muito bem sendo fodida no sofá.
-Será que você pode deixar de usar esses ternos?
-Hum...Não! - Reviro os olhos.
- Agradeceria se fosse embora.
- Sua educação já foi melhor,Pereira. Poucos minutos atrás poderia jurar que você queria que permanecesse aqui, na verdade dentro de você.
- Chega! Saia agora!- ela solta uma alta gargalhada.
-Adoro deixa-la irritada. Irei, mas simplesmente porque tenho coisas a resolver. Mas estarei esperando você em minha casa, as 20hr. Não se atrase!
Sem esperar por uma resposta ela se vai, mas antes joga um beijo no ar e pisca sedutoramente, ela sempre precisa sair em grande estilo. Retorno a meus afazeres diários, pelo visto meu dia e minha noite serão cheios, mas estranhamente isso me deixa animada.
***
Ando rapidamente até meu carro, um sorriso lunático estampa meu rosto. Não acredito que fiz sexo com Maraisa em sua sala, e o melhor ela não se negou. Dou a partida indo em direção a meu apartamento, precisava trocar de roupa para enfrentar um dia corrido na Mendoça'sFast.
- Bom dia,Marilia.- Marcela diz assim que chego a empresa.
Bom dia, Marcela. Julyer já está de volta?
- Sim e parece estranhamente feliz.
- Pessoa nova?
- Sem dúvidas!
Vou até minha sala e espero pela entrada de Julyer, ele certamente irá dizer que encontrou o amor de sua vida, ele sempre diz isso. Pego alguns papéis e começo a ler.
-EU ENCONTREI O AMOR DA MINHA VIDA.- Julyer simplesmente invade minha sala e se joga sobre a cadeira a minha frente.
-Você disse isso sobre João,Ricardo, Otávio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de sedução-malila
FanfictionDurante uma festa Maraisa Pereira flagra seu noivo Wendell Vieira nos braços de outra mulher, abalada com a traição ela resolve abandonar o noivo, porém tem uma dívida de gratidão com o mesmo, acreditando ser o melhor Maraisa resolve ignorar a traiç...