[P.O.V Autora]
Na manhã seguinte, os Hwang estavam dormindo tranquilamente debaixo da quentura dos cobertores. Hyunjin abraçava o marido carinhosamente, enquanto este agradecia em seu subconsciente pelos bebês lhe darem uma merecida trégua. Tudo estava calmo demais, uma manhã perfeita demais, a qual não tinham à meses pelas dores e enjôos do menor, e como em todo clichê, a perfeição acabou em um segundo com uma simples batida forte da porta da casa.
Estrondos fortes soaram da porta principal da casa, tão fortes que poderiam jurar que estavam arrombando a porta. O casal acordou atordoado, e a primeira reação de Hyunjin foi de agarrar ao marido para impedir qualquer mal contra este. Ao ver que ninguém havia entrado na residência, se tranquilizou, porém as batidas ainda eran frenéticas. Ao olharem as notícias recentes em seus celulares, os jovens se encararam desesperados.
A época de caça permitida de híbridos havia sido adiantada.
Jeongin paralisou. A caça só deveria ser em dois meses, e durante este tempo, estariam bem longe da cidade grande com seus amigos, porque adiantar justo naquele ano?! E se não tivessem tempo de sair da cidade? Poderiam ser barrados antes mesmo de entrarem no carro, os caçadores não iriam deixar um híbrido grávido sair da cidade em hipótese alguma... E se fizessem o pior com o Yang e seus bebês?!
─ Innie, amor. Está me escutando? ─ Hyunjin chamou pelo amado, que encarava a parede perdido em seus próprios pensamentos. ─ Está tudo bem, certo? Está respirando bem? ─ Assentiu o menor. ─ Ótimo. Você sabe que não gosto de fazer isso, mas eu preciso que você se esconda no compartimento do closet até que eu veja quem está na porta. Pode fazer isso, amor?
─ Uhum. ─ Respondeu ainda atordoado. ─
─ Certo, então irei te ajudar à entrar e fechar.
Hyunjin se levantou da cama rapidamente e ajudou o híbrido à se levantar com mais calma para não de machucar, o conduzindo até o closet. O mais velho abriu um compartimento atrás de algumas roupas velhas que nem usavam mais e fez com que Jeongin entrasse com todo o cuidado. Haviam usado o esconderijo poucas vezes, e já fora o suficiente para fazer o menor detestá-lo. Aquele cubículo escuro e apertado atacava todos os tipos de fobia no Yang, pensar que se algo acontecesse com Hyunjin ele ficaria preso ali para sempre o deixava aflito. Mesmo que a contra gosto, o menor se deixou ser trancado no local pelo Hwang maior, pedindo para quem quer que estivesse no comando do universo, os ajudasse naquele momento complicado.
Hyunjin procurou neutralizar sua face para que não passasse o seu desespero para a pessoa na porta, que ao abrir ela, se deu conta que era o seu maior medo: Um caçador. Um homem de físico até que forte, minimamente mais baixo que o Hwang, com barba rala e cabelos negros bagunçados, estava parado em sua porta com vestimentas clássicas de caçadores de veados dos filmes americanos, duas pistolas descansavam no cinto ao redor de sua cintura. O homem olhou Hyunjin de cima à baixo, se inclinando levemente para ver dentro da casa, incomodando o mais velho.
─ Posso ajudar? ─ O Hwang perguntou firme, surpreendendo a si mesmo por não tremer a voz. ─
─ Bom dia. Creio que está sabendo sobre o adiantamento da caça de híbridos. Ouvi boatos que abriga um deles em sua casa, meu jovem. E pelo cheiro, deve estar esperando alguns filhotes. ─ Hyunjin manteve a expressão neutra, porém por dentro se segurava para não voar no pescoço daquele homem nojento. ─
─ Não sei do que está falando, vendi meu último híbrido na última temporada. ─ Se suas palavras fossem ácido, ele estaria corroído. ─
─ Sua casa está com um cheiro muito forte para quem vendeu um híbrido à um ano atrás.
─ Com licença, eu sei bem o que vendo ou não, e não cabe ao senhor dizer à respeito. Se puder, gostaria de voltar à meu sono. ─ O homem lhe olhou de cima à baixo, ainda desacreditado sobre, e claro, não iria se deixar esquecer que naquela casa, algum híbrido havia. ─
─ Tenha um bom dia, senhor.
Ao trancar a porta, Hyunjin observou pela mínima abertura da janela o homem se afastar lentamente, até estar em uma distância segura para não ouvir nada dentro da casa. O maior correu até o quarto, desesperadamente procurando abrir a porta secreta do closet o quanto antes. Ao tirar o alçapão, viu seu pequeno Yang encolhido num canto do minúsculo cubículo, fungando enquanto lhe olhava com os olhos marejados. O Hwang mais velho o tirou dali e ficou bons minutos apenas sentado no chão do cômodo com o mais novo agarrado em si, aguardando pacientemente este se acalmar para conversar com ele seriamente...
─ Innie... ─ Chamou, recebendo apenas um murmuro em reposta. ─ Precisamos chamar os meninos para irmos para o campo rápido.
─ Eu já avisei eles, estão vindo para cá... ─ Informou ainda choroso, não era para as coisas estarem acontecendo assim, não era para eles estarem correndo perigo. ─
─ Isso amor, você foi muito inteligente. ─ Elogiou, queria tirar parte daquele medo do menor, porém sabia que meros elogios não resolveriam tão fácil. ─ Teremos que mudar os planos. Vamos ficar no campo até nossos bebês estarem conosco, para garantir que eles nasçam sem perigos. ─ Jeongin abriu a boca para protestar e Hyunjin acariciou seus cabelos, já prevendo a oposição. ─ Sei que você não queria fazer um parto normal por conta da dor, mas temo que isto não seja o mais seguro agora, meu anjo.
─ Mas e se doer muito...?
─ Se doer, todos nós vamos estar lá para fazer a dor ser menor, nós vamos te ajudar até onde for possível, tudo bem? ─ O Hwang menor finalmente assentiu, se sentia seguro com sua família diferente, composta por amigos e seu amado. ─ Quando Felix estiver para dar a luz também, vamos tomar todas as providências junto com ele e Bang Chan para que esteja tudo seguro para eles também. Agora, precisamos arrumar as malas, as fronteiras devem estar um caos.
Continua...
Capítulo menor, eu sei, mas queria dar um suspense neste final, então perdão pelo capítulo curto IDHEHSJJDJE
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protected [HyunIN - Stray Kids]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeongin certamente sempre seria perseguido, mas enquanto Hyunjin estivesse ao seu lado, sabia que ele o protegeria independente de tudo. [CAPA POR @xsuibian] Iniciada: 27 de Março de 2022 Postada: 13 de Abril de 2022 Finalizada: 27 de Ma...