🍫⚟ - 06

298 42 0
                                    

[P.O.V Autora]

Na manhã seguinte, quem acordou primeiro foi Jeongin, que levantou preocupado quando ouviu resmungos vindos dos berços ao lado da cama. O menor notou que era apenas Sunghoon acordando, se tranquilizando e o pegando no colo, beijando-lhe a testa. O Yang deixou seus outros filhos dormindo, visto que Sunghoon foi o único à acordar, andando com ele pelo quarto enquanto o alimentava calmamente. O bebê em seu colo enrolou a pequena cauda em seu braço, fazendo Jeongin derreter de amores. Uma vaga lembrança de sua infância lhe veio à mente, tempo felizes em que ele enrolava sua cauda no braço do pai e este o balança pelo ar.

─ Amor? Acordado já? ─ Hyunjin o chamou, e ao que Jeongin de virou para este, notou que o Hwang dava a mamadeira para Yuqi. ─

─ Sim, Sunghoon parecia estar um pouquinho animado e acordou antes de todos. ─ Sorriu para o bebê, que ainda estava calmo tomando seu leite. ─ E Sunoo? Dormindo ainda?

─ Completamente apagado. Será que bebês híbridos tem mais energia que um bebê humano? ─ Questionou acariciando as orelhas laranjas da filha. ─

─ Eu não duvido, eu era a criança mais agitada da creche, eles dois vão puxar à mim, e ele vai puxar seu jeitinho dorminhoco.

─ Eu apenas aprecio a arte de dormir. ─ Mesmo que baixo, ouviu o Yang resmungar um "Dorminhoco" mais para si mesmo. ─ Ya!

─ Vai assustar eles, Hyun! Não fale alto! ─ Disse risonho ao que ouviu Yuqi reclamar no colo do pai. ─ 

─ Desculpe, meu amor. ─ O Hwang acariciou as costas da bebê, sorrindo todo bobo para sua filha. ─

Mais tarde, Hyunjin levou Sunghoon e Yuqi para tomarem banho, tendo uma ajuda de Minho no processo, enquanto isso, Jeongin cuidava de Sunoo, que se alimentava de forma demorada e preguiçosa. Em dado momento, as pernas do Yang cansaram de tanto vagar pelo quarto, então este desceu com seu filho para a sala e se sentou no sofá, levemente cansado. Seungmin notou o cansaço do amigo e se sentou ao lado deste com um misto quente recém-feito, afinal, todos haviam se alimentado corretamente, até Hyunjin, menos o Yang. 

─ Se alimente direito, Innie, não vai conseguir cuidar de seus filhos se estiver doente! ─ O Kim brigou com o menor, recebendo um aceno e um sorriso gentil, aceitando de bom grado o lanche que lhe foi oferecido. ─

─ Eu vou me alimentar bem, prometo, apenas quero priorizar que meus bebês estejam bem. Ainda estou naquele choque de tipo "Wow, agora eu tenho mais três pequenas vidinhas para cuidar", é só... Incrível. ─ O Hwang menor fungou baixo, admirando Sunoo todo tranquilo em seu colo, aqueles três anjos já eram as razões de sua alegria em pouquíssimo tempo. ─ 

─ Ah, não chore Innie, tadinho do nosso bebêzinho. ─ Seungmin brincou abraçando o amigo e beijando a testa do bebê em seu colo. O Kim estava orgulhoso do Yang, ele tinha certeza que não aguentaria todo aquele tempo no parto e tanta dor. ─  Agora coma, eu vou ver se Hyunjin e Minho precisam de ajuda.

A tarde toda se estendeu apenas com conversas calmas e jogos de tabuleiro, nem se importaram em ver as redes sociais ou procurar algo interessante na televisão, apenas curtiram o dia brincando com os novos integrantes daquela família diversificada. Ao que os bebês decidiram descolar um pouco dos pais, visto que os três choravam toda vez que um deles se afastava, os pais de primeira viagem sentaram ao redor na mesa com os amigos para jogar algum outro jogo, diferente do que jogavam antes do casal chegar. Hyunjin quase obrigou Jeongin á se sentar em uma almofada em seu colo, tudo para que o Hwang menor não se sentasse no chão duro e acabasse sentindo dores nas partes baixas.

─ Okay, vamos escolher um jogo. ─ Disse Changbin enquanto procurava algum outro jogo no armário ao lado da televisão. ─ Detetive?

─ Não, eu sou péssimo em Detetive! Eu sempre sou morto! ─ Felix reclamou, olhando sério para o Seo. ─ E você quem mais gosta de me matar.

─ Certo, certo. Jogo da Vida? 

─ Muito monótono. ─ Apontou Hyunjin. ─

─ Então o que vocês querem jogar?! ─ Questionou Changbin fingindo estar um pouco bravo, porém todos sabiam que era apenas encenação. ─

─ Porque não jogamos jenga? ─ Sugeriu Jeongin que, além de ter agradado á todos com sua ideia, quem iria descordar dele sendo que estavam o mimando de todos os jeitos possíveis. ─ 

─ Perfeito. ─ E assim o Seo pegou a caixa do jogo em questão. ─ 

Os próximos minutos se resumiram em sons de peças caindo e risadas contidas para não acordar os três anjinhos adormecidos em suas cadeiras de balanço, aonde à todo momento um dos pais ia verificar se estavam bem. A torre caiu tantas vezes que nem sabiam mais contar, aquele jogo era simplesmente impossível de enjoar, no entanto, eles precisavam preparar o jantar, então nada melhor do que um último jogo com uma pequena aposta.

─ Vamos fazer o seguinte! ─ Felix ditou ao se levantar e respirar fundo, como se estivesse pronto para fazer uma grande declaração. ─ Exceto pelo Jeongin, por motivos óbvios, quem perder, vai lavar os pratos da janta! Ah, mas você ainda pode jogar, Innie.

─ Prefiro observar de longe, cansei um pouco de jogar. ─ Disse o Hwang menor, se deitando no ombro do marido, o cansaço parecia nunca sair de seu corpo. ─

Desta vez, cada movimento de tirar uma peça de um lugar e colocar no topo era meticulosamente pensado, a quantidade de pratos que haveria depois do jantar já assombrava à todos, ninguém queria perder a aposta. Minho começou, tirando uma peça arriscada apenas para se gabar de sua habilidade no jogo, sendo seguido de seu namorado, Jisung, que ousou tirar outra peça da base. Assim todos foram tirando peça por peça com calam e precisão, com algumas reclamações de Seo, alegando que Felix estava usufruindo de sua mão hábil e instintos de gato para ganhar, porém o Lee sabia que está era só uma pequena provocação para distrair ele. Mais tarde, o torre de peças de madeira caiu no chão bruscamente, e um Hyunjin com a boca aberta e olhos arregalados foi motivo de piada entre os amigos.

─ Alguém vai lavar a louça hoje neste dia frio. ─ Cantarolou Jisung. ─ 

─ Ah! Mas e meus filhos e meu marido?! ─ O Hwang mais velho exclamou, ainda desacreditado que havia perdido tirando uma peça tão fácil. ─ 

─Não se preocupe, amor, os titios deles podem ajudar, fora que eles só precisam se alimentar e devem voltar á dormir. ─ Jeongin sorriu travesso para o marido. ─ 

─ Era para você me ajudar, Yang! ─ Um bico surgiu nos lábios do maior. ─ 

─ Sem reclamações, perdedor. ─ Minho tocou seu ombro. ─ Aproveite que já vai lavar a louça e nos ajude á fazer a janta. 

Por fim, Hyunjin aceitou sua derrota e se pôs á ajudar Minho na cozinha enquanto Chan e Jisung se disponibilizavam à dar mamadeira para os bebês do casal HyunIN. Jeongin sentiu um quentinho em seu peito enquanto tinha Yuqi em seu colo, toda encolhida e com as orelhas baixas, uma pequena anjinha prestes á adormecer; Ao seu lado, Bang dava a mamadeira para Sunghoon e Han dava a mamadeira para Sunoo, os três muito quietinhos e comportados, por enquanto, pois quando começassem a crescer, iriam se tornar crianças agitadas e cheias de energia... E Jeongin e Hyunjin não viam a hora disto acontecer, viver todas as experiências possíveis com seus filhos era a nova meta de vida deles.

Continua...
GENTE QUASE ESQUECI O CAPÍTULO DE HOJE OFJWJSJOFOE CULPA DO FRIO. 23:13 AINDA TÁ PODENDO POSTAR? KAKAKKAKA ME DESCULPEM!

The Protected [HyunIN - Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora