🍫⚟ - 07

268 36 3
                                    

[P.O.V Autora]

Dois meses inteiros se passaram dentro da grande cabana de madeira. Dias e noites se passaram sem tédio, recheados de atividades divertidas, algumas brincadeiras casuais entre os pares da casa, algumas risadas de bebês durante o dia e noites pavorosas de choros constantes... Apesar de tudo isso, passaram os meses da caça tranquilamente, sem precisarem se preocupar com caçadores pelos arredores, atraídos pela quantidade de híbridos na casa, mais um ano sem tragédias para o grupo de amigos, apenas um pequeno imprevisto... A rede de internet ali perto havia sido cortada no meio do segundo mês, então estavam totalmente isolados do mundo exterior, não que isso fosse um problema, afinal, quem gostaria de ver toda a desgraça feita na Época de Caça?

Já era o último dia de estadia dos amigos naquele paraíso e a correria costumeira para arrumar as malas alastrava a casa, até alguns pertences perdidos eram procurados desesperadamente por um certo esquecido chamado Han Jisung. A casa já se encontrava mais vazia ao que tudo que pertencia aos garotos eram guardado nos seus respectivos carros. Jeongin terminava de colocar os bebês nas cadeiras seguras nos bancos de trás de seu carro enquanto Hyunjin pegava as últimas malas, o Hwang menor poderia estar até mais disposto depois de dois meses se recuperando do parto, em todo caso, seu marido não queria arriscar que o mais novo ficasse machucado ou doente.

─ Todos estão prontos? ─ Bang Chan questionou, esticando seus braços para se alongar. ─

─ Prontos. ─ Afirmaram os presentes. ─

─ Então acho melhor irmos indo, a caça já acabou porém ainda temos os caçadores ilegais pela fronteira. ─ Changbin comentou, encostado no capô do carro abraçando lateralmente seu amado Seungmin. ─

Dez minutos mais tarde, com toda a casa fechada e os carros ligados, os amigos entraram nas estradas mais movimentadas, todos divididos nos veículos como da última vez que tinham ido para a casa de campo. A viagem duraria longas horas, então aqueles que não dirigiam estavam descansando, e entre eles, estava Jeongin, vagando por seus pensamentos. Ele constantemente olhava para seu corpo, a barriga ainda um pouco grande e rosto inchado, fazendo ele se sentir horrível, sentia saudade de seu corpo bonito antes da gravidez, agora tinha medo de Hyunjin não o achar mais tão bonito quanto achava antes.

─ Innie, você está muito quieto, aconteceu alguma coisa. ─ Não, Hyunjin não perguntou se havia acontecido alguma coisa, ele estava afirmando que algo tinha sim acontecido. Às vezes a forma que o marido entendia Jeongin era assustadora. ─

─ Eu só... ─ Jeongin respirou fundo, seus hormônios ainda não pareciam estar devidamente em ordem. ─ Hyunjin, você me acha bonito?

─ Oras, que pergunta! Você é simplesmente a pessoa mais bela que eu já vi em toda minha vida, um anjo que pousou delicadamente na terra. ─ O Hwang menor corou apesar de ainda estar com os pensamentos ruins o atordoando. ─ Porque essa pergunta de repente, Innie?

─ Amor, eu não me sinto mais tão bonito... Eu estou gordo e cheio de estrias... Como você pode me achar um "anjo" ainda? ─ Falou tristonho, tentando ao máximo não chorar para não preocupar seu marido mais ainda. ─

─ E desde quando isso te torna feio?! Primeiro, você não está gordo, você está com alguns quilos à mais por conta de ter parido à muito pouco tempo, e isso não te deixa de forma alguma feio, eu espero que as crianças não ouçam, mas você é um gostoso. ─ Jeongin riu todo besta, aceitando de bom grado quando Hyunjin pegou sua mão e apertou-a. ─ Segundo, estrias são as marcas de lembrança dos pequenos que um dia carregou consigo, eu poderia facilmente colocar isso na lista das coisas mais atraentes em você. Você é sim um anjo, não importa como, você sempre vai ser a pessoa mais linda do mundo para mim. Entendeu, Hwang Yang Jeongin?

The Protected [HyunIN - Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora