🍫⚟ - BÔNUS

278 40 5
                                    

[P.O.V Autora]

Sete longos anos se passaram desde que a Lei de Proteção aos Híbridos foi imposta, e os mesmos anos passaram desde que Sunoo, Sunghoon e Yuqi nasceram. A vida de Hyunjin e Jeongin nunca mais foi a mesma, se tornou mais agitadas, vamos assim por dizer. Desde noites conturbadas de choros e cólicas dos bebês, até dias animados de passeios e risadas. O casal se lembrava perfeitamente do dia que cada um deles deu sua primeira palavra, seus primeiros passos, e o mais recente acontecimento, a primeira briga. Ah sim, à poucas semanas, Sunoo havia se metido na primeira briga de sua vida, talvez a primeira de muitas. Na escolinha que os três pequenos estudavam, Sunghoon e Yuqi eram uns dos únicos híbridos de toda a instituição, e claro que piadinhas aconteciam aqui e ali, e eles faziam questão de ignorar e contar aos adultos, como seus pais sempre recomendaram.

Certo dia, um grupo de crianças um pouco mais velhas que eles começou à não só fazer piadas de mal gosto, mas também ousaram tocar nos dois irmãos híbridos, foi ali que Sunoo decidiu agir. Seus anos no Taekwondo conseguiram ajudar naquele momento, e o irmão humano conseguiu dar uma boa lição naqueles que mexiam com seus gêmeos, mesmo que isso tivesse lhe garantido alguns dias de suspensão. Hyunjin e Jeongin não foram tão severos com Sunoo, disseram que ele deveria sim proteger seus irmãos, no entanto, sem usar da violência. Semanas depois, os dias já corriam normalmente na escola e na casa dos híbridos, sem grandes ocorrências ou espantos.

Naquele sábado ensolarado, Jeongin estava na cozinha preparando alguns petiscos para a pequena festa que iria acontecer entre os amigos nesta tarde. Mesmo após tantos anos, a amizade daqueles oito amigos nunca se abalou, ainda usavam aquele mesmo grupo para fofocas diárias e aquela mesma casa de campo para as férias de verão, tantos anos, e aqueles amigos ainda prezavam pela amizade duradoura e bela. Hyunjin se ocupava de acender a churrasqueira e jogar as boias na piscina média no quintal. Há alguns anos, haviam se mudado para uma casa um pouco maior e com um quintal mais vasto, ostentando aquela piscina que tanto já haviam usado.

O Hwang terminou seus afazeres e foi para a cozinha, admirando o marido cantarolar enquanto cortava os legumes. Jeongin nunca perdeu a mania de cantar enquanto fazia qualquer coisa, e Hyunjin amava aquela voz doce e melodiosa. O mais velho andou até o Yang cautelosamente, mesmo sabendo que nunca iria pegá-lo de surpresa, ainda era bom tentar surpreender este.

─ Oi anjinho. ─ Hyunjin abraçou o mais novo por trás e teve que ir um pouco para trás quando este deu um solavanco. ─

─ Hyun! Meu Deus, você quase me matou do coração! ─ Jeongin exclamou, soltando a faca que usava e se virando para o amado com um semblante assustado. ─

─ Espera... Eu te assustei? ─ Perguntou de olhos arregalados, e o Yang assentiu revirando os olhos. ─ Eu esperei 14 anos para conseguir te pegar de surpresa, e consegui, fácil assim?!

─ Você quer algum prêmio, Hwang Hyunjin? ─ Perguntou com um bico nos lábios, ah aquela velha mania. Jeongin também nunca parou de fazer bico quando ficava minimamente irritado, mesmo com seus 34 anos, com o marido, voltava à ter só 20 anos. ─

─ Eu quero. Um beijo.

Jeongin sorriu abobado e passou seus braços pelo pescoço do amado, o puxando para um beijo carinhoso e lento. Hyunjin não perdeu tempo em abraçar a cintura do mais novo, acariciando o local com ternura. O beijo calmo acabou por evoluir para um intenso, com pegadas mais firmes e um certo puxão de cabelo pela parte do Yang. Alguns suspiros escaparam pelas bocas alheias, porém eles não pararam em momento algum o selar quente. O Hwang maior desceu as mãos atrevidas para o bunda do menor, já nem ligando para quem quer que pudesse entrar naquela cozinha, até que...

─ Papai! ─ Sunghoon entrou gritando na cozinha, Hyunjin só teve tempo de retirar suas mãos das nádegas do menor e soltar seus lábios deste. ─ O Sunoo perdeu o boné colorido dele!

The Protected [HyunIN - Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora