[P.O.V Autora]
Na manhã seguinte, os garotos acordaram calmamente por volta das dez horas, sem pressa alguma para levantar, afinal, não tinham trabalho muito menos afazeres que não pudessem ser feitos depois de uma preguiçosa manhã. Hyunjin acordou devagar, demorando à perceber que seu marido não estava na cama. Uma ventania leve chamou sua atenção para a pequena varanda, aonde Jeongin repousava numa cadeira velha de balanço, ouvindo a voz suave deste.
─ Vocês vão amar este lugar quando crescerem, mas espero que, no futuro, nossos motivos sejam outros para estar aqui... ─ Suspirou encarando aquela floresta vasta à sua frente, ali era simplesmente um paraíso, agradeceria aos seus pais em seus sonhos mais tarde por sempre terem feito ele carregar a chave da casa num colar. ─ Um dia, vamos estar aqui de novo, quem sabe curtindo nossas férias? Junto com nossos amigos, e quem sabe as namoradinhas e namoradinhos de vocês. ─ Riu com a própria fala, ele ainda brincaria muito com seus filhotes à respeito de namoros. ─ Mas eu tenho certeza que daqui à alguns anos, nunca mais vamos precisar nos esconder, e vocês vão viver num mundo bem melhor do que o que vivemos hoje em dia...
─ E eles vão, meu amor. ─ Hyunjin apareceu atrás do menor após ter ouvido toda a conversa, tocando levemente as mãos deste em cima de sua barriga para não assusta-lo. ─ Eles vão ter muito para viver ainda, vão ver um mundo mudado, que aceite eles como são. E se o mundo não aceitar, eu faço eles aceitarem à força, porque ninguém irá chatear os meus filhotes!
─ Você é uma preciosidade, Hyun. ─ Moveu sua cabeça para trás e sorriu para o maior, que teve seu coração derretido no mesmo instante. ─
─ E você um ser divino. Pode parar de ser tão belo? Eu tenho filhos para cuidar, meu coração não aguenta deste jeito.
─ Oras, eu que o diga.
O Hwang maior abaixou-se até a altura do mais novo e selou seus lábios com calma, os envolvendo num clima de puro amor, trazendo um quentinho satisfatório em seus peitos, por mais que a brisa gélida se chocasse contra seus corpos. Hyunjin não resistiu ao ato de apertar as bochechas do menor, isso já era um costume desde antes de se quer namorarem. O Yang sorriu e se levantou da cadeira de balanço com a ajuda do maior.
─ Por favor, que minhas costas parem de doer quando vocês nascerem. ─ Reclamou Jeongin, já não aguentava mais ter que acordar todos os dias com uma dor diferente e em lugares inusitados. ─
─ Vão parar, meu amor. ─ Riu das reclamações do mais novo, recebendo um olhar que deixava bem claro que, se risse novamente, ia ter aquela língua cortada fora. ─ Eu te amo, viu? Agora vamos tomar o café da manhã, estou sentindo daqui o cheiro das panquecas de Felix e Seungmin.
Ao descer, o casal notou que foi o último à acordar, se deparando com uma cena mais que comum naqueles dias que passavam juntos: Changbin e Jisung de novo tentando fazer a televisão velha funcionar, Minho limpando alguns cantos empoeirados da sala, Seungmin e Felix fazendo o café da manhã ao estilo coreano-australiano, ainda tendo de brinde um Chan pedindo para Felix não se esforçar, este que estava à um passo de voar no pescoço dele e dizer que estava grávido, não doente, e nem era um gravidez de risco para se preocupar tanto.
─ Bom dia. ─ O Yang resmungou sonolento, queria apenas mais cinco minutinhos de sono. ─
─ Jeongin-ah! ─ Felix gritou por ele. ─ Como você faz para o Hyunjin entender que estar grávido não é estar morrendo?! ─ Reclamou ao que Chan não o deixava em paz. ─
─ Simples, ele não entende. ─ Yang respondeu dando de ombros, recebendo um olhar indignado do marido. ─
─ Mas amor, agora você carrega outra vida dentro de você, tem que se cuidar! ─ Chan se explicou, abraçando o amado por trás enquanto este virava as panquecas. ─
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protected [HyunIN - Stray Kids]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeongin certamente sempre seria perseguido, mas enquanto Hyunjin estivesse ao seu lado, sabia que ele o protegeria independente de tudo. [CAPA POR @xsuibian] Iniciada: 27 de Março de 2022 Postada: 13 de Abril de 2022 Finalizada: 27 de Ma...