[P.O.V Autora]
Num dos bairos mais humildes da grande capital de Seoul, cidade de grandes riquezas e altas tecnologias, moravam numa casa média e confortável nosso casal protagonista da vez, Hwang Hyunjin e Hwang Yang Jeongin, com 28 e 27 anos respectivamente. O casal em questão estava junto à não menos que sete anos. Ao olhar de muitos, eles eram apenas mais um simples casal, casados à três anos, com uma estabilidade financeira de bom tamanho, amigos sempre próximos... Tudo muito comum, isso se Jeongin não fosse o total incomum que acrescentava a graça toda naquela relação.
Há sabe-se lá quantos anos, algumas pequenas mutações genéticas começaram à aparecer em crianças ao redor do mundo, começando com coisas pequenas, como olfato mais aguçado ou audição apurada; Depois, vieram o que chamam de "Período Do Desaforamento", que foi justo neste momento que os famosos híbridos começaram à surgir. Já não eram mais apenas sentidos aprimorados, eram caudas e orelhas de animais, e para o grande azar da nova espécime de humano, eles foram tratados como tal. Híbridos foram capturados de seus próprios pais ou até mesmo usados por estes para obterem lucro com a novidade, usando-os como modelos, atrações de circo, cobaias de experimentos científicos e outras atrocidades.
Não importa quantos anos tenham se passado, mas a caça legalizada de híbridos nunca parou, só piorou, e Jeongin jamais se esqueceria do dia que viu seus amados pais e seus dois irmãos sendo arrastados para fora de casa e ele correndo pela sua vida, literalmente. Talvez, se não fosse por um dos únicos humanos bondosos, Hyunjin, o pequeno Yang teria virado alguma atração ou até mesmo poderia ter sido morto, afinal, há aqueles que querem usar híbridos para lucros e há aqueles que querem matá-los por puro ódio. O Hwang havia sido a salvação do híbrido, o abrigando em sua casa, e ele precisava admitir, cuidar de Jeongin não fora fácil... O híbrido estava desconfiado e com medo, então demorou até finalmente querer trocar alguma palavra com o mais velho, além de se mostrar uma raposa muito "arisca" de primeira hora, mas foi só Hyunjin lhe dar espaço e conforto, que o híbrido virou um amor em poucos dias.
E desde então, Hyunjin sempre cuidou de Jeongin para que ele nunca fosse pego por ninguém mal intencionado; Cuidou para que este tivesse aprendizado e pudesse montar sua loja virtual de bijuterias, assim podendo trabalhar no conforto de sua casa sem o perigo de ser capturado. O casal nunca havia passado por muitos problemas com a questão do mais novo ser um cobiçado híbrido, afinal, híbridos de raposa eram extremamente requisitados pela quantidade de filhotes que poderiam gerar.
A pior época para Jeongin e Hyunjin era a época de caça, que era justo o período em que a maioria dos híbridos estavam à espera de filhotes, então os caçadores faziam questão de bater de porta em porta procurando híbridos para usarem para fins ruins. E, pela primeira vez, Jeongin sentia o medo desta época. Em sua barriga, carregava seus três filhotes de quase oito meses, aparentemente muito saudáveis assim como o híbrido e o pai, Hyunjin; Dois garotinhos e uma garotinha aguardavam ansiosamente para correr pela casa do casal. A época estaria entrando em alguns dias, e o casal não poderia estar mais desesperado. Híbridos geralmente já possuiam um cheiro doce e quase imperceptível para humanos, porém para outros híbridos, era bem nítido, e é claro, híbridos grávidos tinham um cheiro bem mais forte, que permitia que qualquer humano percebesse sua presença.
E era justo isso que apavorava Hyunjin, o medo constante de chegar em casa e não achar seu adorável marido carregando seus filhotes, com isto, não demorou à pedir um afastamento da empresa que trabalhava, visto que as entregas de bijuterias de Jeongin ainda lhes dava uma boa renda.
Na sala de estar da casa, o Hwang mais novo produzia mais algumas das peças artesanais de sua loja, as montando com todo o cuidado do mundo. Todas as suas peças, de todas as coleções, eram feitas com carinho e por uma mão muito leve que simplesmente amava o trabalho. Jeongin tinha a adorável mania de cantarolar enquanto montava as peças, todo animado com seu árduo trabalho. De longe, Hyunjin, que havia acabado de sair do banho, o admirava, sorria totalmente bobo pelo marido, suspirando baixinho quando este conversava com seus bebês explicando cada parte da montagem de um brinco de biscuit.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protected [HyunIN - Stray Kids]
Fanfic[CONCLUÍDA] Jeongin certamente sempre seria perseguido, mas enquanto Hyunjin estivesse ao seu lado, sabia que ele o protegeria independente de tudo. [CAPA POR @xsuibian] Iniciada: 27 de Março de 2022 Postada: 13 de Abril de 2022 Finalizada: 27 de Ma...