[P.O.V Autora]
Durante todo o processo da arrumação das malas de viagem, Hyunjin não permitiu que Jeongin desse um passo à mais quando a pressão deste ameaçou cair. Devido ao susto e a correria repentina, o menor começou à sentir certas tonturas, porém ignorou até o momento que quase caiu desmaiado no chão, isso se Hyunjin não tivesse lhe pego bem na hora, coisa que claro, rendeu um pequeno sermão da parte do maior, que pediu desculpas assim que seu amado fez um bico todo fofo... Pura manipulação, e Hyunjin sabia muito bem disto, mas quem aguenta um Jeongin todo adorável?
Assim que as malas estavam finalizadas, uma com as roupas do casal e a outra com roupas, brinquedos e outras coisas para os bebês, uma batida criada especialmente para situações de crise soou no andar de baixo, e o casal logo soube que eram seus amigos. O Hwang correu para a porta e mandou todos entrarem rápido para não chamarem mais a atenção de caçadores. Ainda nem era meio dia e todos estavam desesperados para ir para a casa de campo se refugiar até aquela temporada horrenda passar. Ao ter todos sentados no sofá, Jeongin percebeu que seu amigo híbrido de gato tinha os olhos vermelhos e as mãos trêmulas, e seu amado, Bang Chan, acariciava suas costas tentando tranquiliza-lo.
─ Aconteceu alguma coisa enquanto vinham para cá? ─ O Hwang menor quebrou o silêncio desconfortável com a pergunta para o casal aflito. ─
─ Quase fomos pegos vindo para cá... ─ Explicou Bang, vendo que o Lee não iria falar tão cedo, estava apavorado. ─ Um grupo de caçadores do nossos condomínio tentou pegar Felix, puxaram e machucaram as orelhas dele.
Foi então que todos notaram as orelhas baixas de Felix, elas normalmente eram brancas como neve, mas agora estavam com pingos de sangue seco e alguns pontos roxos. Ao notar os olhares sobre isso, o Lee menor tentou levantar suas orelhas para mostrar melhor o estrago delas, conseguindo levantar uma que possuía diversos cortes, não tão profundos para precisar levar pontos, em todo caso, ainda eram machucados doloridos.
─ Meu Deus... ─ Jeongin disse enquanto se levantava e ia até o amigo. No instante que o abraçou, Felix caiu em lágrimas que procurava segurar para não preocupa-los. ─ Amor, pode pegar o kit médico? Vou enfaixar suas orelhas, Lix.
Hyunjin rapidamente trouxe o kit médico e entregou ao marido, que junto com Bang Chan, limparam os ferimentos das orelhas felinas com cuidado, ouvindo certas reclamações do ferido em questão, porém que acabou se acalmando quando foi colocado uma pomada de anestesia, mesmo que leve, aliviou a dor. Após terem enfaixado completamente as orelhas felpudas, apressaram-se em pegarem o resto das coisas necessárias e foram divididos nos seguintes carros: Chan e Felix foram em um carro; Changbin, Seungmin, Minho e Jisung foram em outro, por precaução, o casal de híbridos foram com os SeungBin para terem pelo menos um humano consigo; Por fim, Hyunjin e Jeongin foram no último carro. Os amigos logo seguiram com as janelas fechadas pelas ruas de Seoul, vendo cada vez mais caçadores andando por ai, infelizmente, viram até algumas gaiolas cheias de híbridos em caminhões da carga... Tudo que eles queriam era poder ajudar os seus semelhantes.
A viagem seguiu em completo silêncio por todos os três carros. Todos se encontravam horrorizados com a cena de uma cidade caótica à procura de híbridos. Era agoniante ver eles sendo arrastados para fora de casa, adultos e crianças jogadas como animais em jaulas... Jeongin e Felix compartilhavam o mesmo frio na barriga e o mesmo pensamento:
Queriam um mundo melhor para seus filhos, que logo veriam toda aquela cena de horror do mundo que viviam.
[•••]
Horas se passaram, os motoristas de cada carro já se cansavam. Aos poucos, anoitecia lá fora, e o resto dos passageiros dormiam tranquilamente enquanto a última curva estreita era feita e finalmente chegavam à um chalé grande bem cuidado e escondido entre as árvores densas da floresta. Aquele local havia sido o refúgio de Jeongin e Hyunjin por muitos anos antes de conhecerem seus amigos, que agora se refugiavam com eles todos os anos. Enfim estacionaram seus carros à frente da casa confortavelmente grande, com quartos e mais quartos, quase uma mansão de madeira, suficiente para passar os próximos meses em total paz.
Hyunjin suspirou cansado assim que desligou o carro, sorrindo quando viu seu marido dormindo plenamente no banco de passageiro. Havia sido uma viagem cansativa, mas que valeria de tudo só por saber que agora seu amado estaria em segurança e seus filhos também.
─ Anjo... ─ Hyunjin chamou o menor tirando parte da franja relativamente grande dos olhos de Jeongin. ─ Amor, acorde, chegamos.
─ Aonde...? ─ Perguntou sonolento e sem noção de nada ainda. ─
─ Oras, aonde literalmente corremos para chegar, Yang? ─ o Hwang riu alto quando este lhe deu um mísero tapa em seu braço. ─
─ Bobo, eu estou com sono. ─ Reclamou Jeongin esticando seus braços para espantar um pouco de seu sono. ─
─ Quer que eu te leve no colo?
─ Não precisa amor, consigo ir sozinho. E também acho que você não iria conseguir me carregar. ─ Riu apontando para sua barriga. ─
─ Veremos isso depois, Yang.
Os amigos subiram os poucos degraus até a varanda da casa e Hyunjin logo abriu o chalé, dizendo que Felix e Jeongin poderiam esperar lá dentro enquanto o resto buscava as malas, nem ele, nem Bang Chan queriam que seus amados fizessem muito esforço para não correrem riscos, por mais que Felix ainda estivesse só nas primeiras semanas de gravidez. Ao que todos já haviam colocado suas bagagens em seus devidos lugares, os cozinheiros da casa, vulgo Chan e Minho, decidiram começar à preparar o jantar, dizendo que poderia demorar um pouco. A casa poderia estar limpa e muito bem conservada, mas como Jeongin pretendia ter seus filhos ali, precisaria de um quarto adequado para eles e para quando o momento chegasse. O casal em questão avisou que iria montar o quarto provisório dos bebês e imediatamente o resto dos amigos se juntaram para ajudar na montagem.
Até o horário do jantar, tudo se resumiu em montar os três berços pequenos, que Hyunjin havia lembrado por pouco de trazer, ao lado de uma cama de casal (Os Hwang não sabiam dizer se dormiriam em um quarto separado ou junto com os bebês, então era bom deixar uma cama de casal no quarto espaçoso dos bebês); No banheiro igualmente espaçoso, deixaram uma grande banheira inflável à postos para caso a bolsa de Jeongin estourar e eles não precisarem encher às pressas. Durante a montagem, o Yang ficou responsável apenas de guardar as roupinhas no guarda-roupa, apreciando a visão de seus amigos e marido...
Eles se divertiam enquanto montavam o quarto, fazendo brincadeiras e imaginando os momentos que teriam ali ao decorrer dos meses da caça de híbridos. Por mais que o motivo de estarem ali não fosse bom, poderiam criar várias memórias gostosas para cobrir aquele momento tenebroso. E era isso que alegrava Jeongin, que mesmo que o mundo fosse cruel e feio às vezes, ele, Hyunjin e seus amigos estariam ali para torná-lo bonito para seus descendentes.
Continua...
Sim, eu tô amando fazer essa fanfic IUFJEJZJJDJW passo mal de surtar toda vez, tá muito fofinho e eu tô morrendo de vergonha, enfim Moon.
Hey! Não esqueçam do meu novo Discord! Lá vocês podem surtar dia e noite por The Protected e outras histórias! E de quebra, quem sabe alguns spoilers? 👀
https://discord.gg/FWqpZ6t
Se este link não funcionar, acesse ele pelo link anexado no meu perfil ou peça ele nas minhas conversas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protected [HyunIN - Stray Kids]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeongin certamente sempre seria perseguido, mas enquanto Hyunjin estivesse ao seu lado, sabia que ele o protegeria independente de tudo. [CAPA POR @xsuibian] Iniciada: 27 de Março de 2022 Postada: 13 de Abril de 2022 Finalizada: 27 de Ma...