📌
{avisos: gente odeio isso, mas pensei que pra crescer o engajamento vou começar a colocar metas pequenas, então postarei o próximo capitulo assim que esse atingir 4 votos e 4 comentários, desculpa s2
mais uma coisa, vocês gostariam de um capitulo em que eu apresente como eu imagino os personagens?}
bom capitulo! <3
Atlas Martinez;Acendo o cigarro entre meus lábios finalmente relaxando em uma das cadeiras de plástico que ficava na parte de fora da oficina, Nathan se sentando logo ao meu lado. Sugo a fumaça profundamente para dentro de meus pulmões, sentindo uma leve queimação na ponta de minha língua, meus ombros finalmente relaxam após finalmente parar quieto depois de uma manhã de trabalho. Observo minhas mãos sujas de graxa com pequenos cortes e calos, pensando o quão aquilo vai demorar pra sair.
Fecho meus olhos por apenas um segundo, soltando a fumaça quando sinto uma leve brisa passar por mim, refrescando o suor que pingava de minha testa até meu peito nu, onde as correntes de prata grudavam.
- Você tem certeza que a garota não vai dizer nada? - Nathan pergunta ao meu lado quando rouba o cigarro de meus lábios, me fazendo abrir os olhos.
Lambo meus lábios secos, meus pensamentos de repente voltando para a garota de olhos verdes que tem me trazido problemas.
Tinha contado mais cedo para Nathan que na noite passada depois da festa, eu tive uma chamada urgente do Chefe para encontrar um de seus homens que cuidava da parte de negociações, onde eu teria que pegar um grande quantia de dinheiro e depositar em sua conta, sua voz era tão explicita que eu não pude recusar ou atrasar se quer um segundo, mesmo que pra isso eu tivesse que levar a garota que vem me perseguindo por onde eu vou.
Meus dedos se apertam em punhos quando lembro que o homem a qual eu nem sabia o nome, havia visto Helena e eu preciso respirar fundo. Nunca tinha sido tão descuidado assim, ainda mais por uma garota qualquer.
Não...
Não qualquer.
Ela era irmã de Cauê, que já me odiava de graça desde que nos conhecemos, se ele ao menos ficar sabendo disso, vai ser mais uma dor de cabeça que eu não estou disposto a resolver. O mesmo já tinha deixado bem explícito que era pra eu ficar bem longe de sua irmãzinha, o que faz todo sentido sendo que eu não era bom pra ninguém, e que se ela fosse minha irmã também não iria querer nenhum dos caras em volta dela.
Ela tinha confirmado pra mim ser muito inocente para as coisas sujas do meu mundo.
Então porquê ela continuava correndo pra mim como fez na festa? E porquê eu gostava que ela fizesse? E então se eu me importo tão pouco, porquê em vez de prometer a ele que me manteria distante, eu apenas deixava ele me bater por apenas saber que eu seria filho da puta o suficiente de não cumprir com minha palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele em mim.
Romance- 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐨𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 - 𝖬𝖺𝗋𝗍𝗂𝗇𝖾𝗓 𝗌𝗎𝗌𝗌𝗎𝗋𝗋𝖺 𝖾𝗆 𝗆𝖾𝗎 𝗈𝗎𝗏𝗂𝖽𝗈, 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗅𝖺́𝖻𝗂𝗈𝗌 𝗀𝖾́𝗅𝗂𝖽𝗈𝗌 𝗋𝖺𝗌𝗉𝖺𝗇𝖽𝗈...