.ficha técnica. [LEIA! IMPORTANTE]

1.2K 28 3
                                    

☂️ s e j a   b e m   v i n d o ☂️

agradeço desde já por dar uma chance à minha história, espero que goste e mergulhe nesse mundo de fantasia. meu nome é LENA, fique a vontade.
mi conto su conto.

☂️ s o b r e   e s t a   e s t ó r i a ☂️

⚠️ROMANCE DARK⚠️

[+18] conteúdos sexuais explícitos, linguagem impropria, violência, relacionamento abusivo, drogas ilícitas e lícitas, suicídio etc. (se algum desses tópicos acima for um gatilho pra você, sugiro que não leia. coloque sua saúde mental em primeiro lugar)

• lembrando que: não apoio nenhuma das coisas citadas acima, isso é apenas um livro e certas ações são necessárias para o desenvolver da história. Se você passa por alguma situação parecida, busque ajuda.

• boa parte do livro se passará em uma cidade FICTÍCIA. isso quer dizer que não se passa em um país específico, apenas em universo paralelo.

• as atualizações são lentas pois sou uma universitária que trabalha, votos e comentários são sempre bem-vindos e muito motivadores.

lembrando, vocês foram avisados. O personagem masculino não é e provavelmente não irá se tornar um homem doce, comentários sobre suas atitudes são aceitos, mas não quer dizer que ele irá mudar.

☂️ a g r a d e c i m e n t o s ☂️

obrigada as minhas leitoras queridas, que nunca falham comigo. e obrigada, Atlas.

ele em mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora