Prólogo;Tempestades nunca me assustaram.
Os olhos Dela sim.
Quando se é fruto de um amor turbulento entre duas pessoas que nunca deveriam ter se conhecido, coisas como trovões barulhentos ou raios eletrizantes não te assustam, porque você sabe que seu maior pesadelo dorme no quarto ao lado.
Mamãe tinha me contado a história de como ela e papai tinham se conhecido várias vezes, ela sempre tinha esse olhar triste no rosto enquanto as palavras escorregavam de sua boca amargamente. Tinha sido em um bar que ela trabalhava quando mais nova, pra ajudar a pagar a faculdade, ele entrou, disse algumas coisas bonitas e ela acreditou. Foi amor a primeira vista, ela era nova e inocente, papai era novo, mas já vivia em mundo obscuro por muito tempo. Seus olhos sempre brilhavam quando falava sobre o primeiro beijo deles, ou como ele sempre levava presentes pra ela e escutava seus sonhos como se não fosse algo bobo, como o resto das pessoas achava.
"Parecia um conto de fadas, por mais que eu soubesse que ele não mexia com coisas boas, eu não conseguia ligar, tudo que importava era estar do lado dele. As pessoas podiam dizer o que quisessem, que ele era um drogado, um criminoso, que iria estragar minha vida. Ele era tudo que eu tinha via, e respirava"
Então alguns meses depois ele á tinha tão envolvida e apaixonada, que era impossível de ir embora, mesmo quando ele era violento ou abusivo, ela não se importou, pois ele também era bom de vez em quando. Ela não ligou de ir morar numa casa caindo aos pedaços, em um bairro duvidoso, com um homem que não era nem um pouco confiável.
Foi quando meu irmão mais velho veio, pra tornar a vida mais insuportável, dizia ela. Mamãe contou que Cauê foi um bebê resistente, porque não importava quantas vezes papai batesse nela, ou quantas drogas diferentes ela ingerisse, ele nunca soltou seu útero, se agarrou lá até o último segundo. Quando ele nasceu, ela disse que papai melhorou por alguns dias, então ela achou bom, eles pareciam até uma família de verdade, foi tudo que ela sempre quis, uma família de verdade. Mas não durou, como nada na vida dela, como ela sempre gostou de repetir pra mim. Papai sumiu pelo mundo quando as coisas ficaram difíceis demais e ela teve que segurar as coisas sozinhas por um tempo, ela tentou voltar pra faculdade que ele tinha forçado ela a desistir, mas o mundo te engole quando você comete erros demais.
Cinco anos depois, papai voltou, fazendo promessas vazias, porém mamãe estava desarmada, quase sendo despejada e com um bebê pra cuidar, o que mais ela poderia fazer? Então, eu vim, ela disse que diferente de Cauê, eu era um bebê fraco, que deixava ela enjoada sempre que tentava usar drogas, e que era tão irritante que quis vir pro mundo mais cedo, nasci com 7 meses e uma semana, os médicos disseram que eu ficaria bem para a infelicidade dela. Ela pensou em me dar para a adoção, mas papai não deixou, disse que eu merecia uma vida de miséria junto á eles. Mamãe disse que estava sempre sob influências de drogas para lutar contra ele, disse que papai tinha sua mente e coração, que seu corpo não funcionava direito quando ele ficava sussurrando coisas em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele em mim.
Romance- 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐨𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 - 𝖬𝖺𝗋𝗍𝗂𝗇𝖾𝗓 𝗌𝗎𝗌𝗌𝗎𝗋𝗋𝖺 𝖾𝗆 𝗆𝖾𝗎 𝗈𝗎𝗏𝗂𝖽𝗈, 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗅𝖺́𝖻𝗂𝗈𝗌 𝗀𝖾́𝗅𝗂𝖽𝗈𝗌 𝗋𝖺𝗌𝗉𝖺𝗇𝖽𝗈...