POV: caroline markel
📚☕💌💋no dia seguinte, acordei animada para sair com as meninas. estava realmente ansiosa e um pouco nervosa, mas levantei 9:30 fui tomar um banho, lavei o cabelo mas não me arrumei ainda pois estava muito cedo, desci para sala e lá estava minha mãe com seu namoradinho que provavelmente havia dormido aqui.
- bom dia filha, dormiu bem??
minha mãe disse da cozinha
- bom dia mãe!! dormi sim e vocês??
- dormimos bem
eles responderam em unismo.
- hoje posso sair com jayla e uma colega de colégio??
- claro, não queimando seu cartão.
ela diz em tom de brincadeira e eu e loise rimos.
tomamos café, conversamos e fui pegar meu celular pela primeira vez no dia, lá tinham algumas mensagens,apenas respondi.
liguei para jaden que até parei no tempo, ele estava com uma carinha amassada de sono tão fofinha!! só queria o abraço e o beijo dele.
- bom dia jad!! dormiu bem?
- bom dia amor, dormi sim mas ficaria melhor se eu tivesse dormido com você.
- concordo viu amor!!
- hoje de noite você vai dormir aqui, aí amanhã vamos pra escola juntos, já falei com sua mãe e ela deixou!!
- rápido você né
começando a rir e falar coisas aleatórias.
quando eram umas 12:00 eu almocei e fui me arrumar, como já havia tomado banho, só troquei de roupa, arrumei o cabelo e fiz uma maquiagem básica.
(se não gostar imagine outra)
esperei jayla chegar na varanda e logo vejo o carro da mesma estacionando em frente de casa, entrei no carro e kylee já estava lá.
- oi kylee, tudo bem??
- oii Carol, tô bem sim!!
comprimento a mesma.
- oi gatinha!!
digo para jayla.
- bom dia gata!
|| no caminho do shopping ||
(em alguns momentos da fic eu vou mudar o modo de escrever as falas, tipo colocar o nome de qm tá falando para ficar mais fácil)
jayla: tava pensando em assistirmos Doutor Estranho, já estão vendendo ingresso.
kylee: acho uma boa!!
- por mim tá ótimo!!!
o caminho foi divertido, cantamos e rimos bastante, kylee é super engraçada. jaden me mandou uma mensagem dizendo que a noite iríamos ter uma noite só nossa, confesso que gostei da ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite boy - jaden walton <3
Fanfic[sem hot!!] 🏅#2 teenromance [31/08] 🏅#38 jaylawalton [25/04] 🏅#88 javonwalton [13/05] 🏅#9 school [05/07]