POV: caroline markel
📚☕💌💋maratona 2/3
[...]
ele me abraça e descemos após ouvirmos sua mãe chamar para o almoço.
já tinham algumas pessoas que eu não conhecia, provavelmente tias e tios. eu estava nervosa pra caramba, e se eles não gostarem de mim?! comecei a sentir um aperto no peito, respiração falhando e uma tremedeira, jaden como estava abraçando comigo, sentado no sofá percebeu.
jaden: tá tudo bem amorzinho?
- tá sim, só estou um pouco nervosa.
jaden: vem vamos subir pra gente conversar rapidinho.
ele foi até sua mãe e cochichou algo e ela apenas confirmou com a cabeça e sorriu em minha direção.
ele pegou na minha mão e subimos para deu quarto.
jaden: tá, você tá nervosa por conhecer minha família?
- sim, tô com medo deles não gostarem de mim, ou me acharem feia, ou estranha, ou-
ele me cortou
jaden: eii, calma!! minhas tias são super de boa, não tem como não gostar de você!!! mas supondo que elas não gostem, eu nao ligo!! jav,jay,daelo e meus pais te adoram isso já é o bastante para eu saber que você é a pessoa certa.
nesse momento eu já estava chorando pelas palavras que o garoto dizia.
- ah meu deus!! então ok
dei uma pausa respirei fundo e continuei falando.
- vamos descer?
jaden: claro!! pronta?
ele diz se curvando como se eu fosse da realeza (eu imagino mto issoKKKK)
- claro
digo entrando na brincadeira.
descemos e estavam todos na sala, deviam ter uns 5 casais e alguns jovens e duas garotas e um garoto da minha idade eu suponho.
jaden: voltemos família
ele diz chamado a atenção para nós dois. os olhares não foram ruins, na verdade foram ótimos, eles sorriam olhando para nós, mas me senti desconfortável com algum olhar mas não liguei, deve ser impressão.
javon estava em um canto e sussurou um "você consegue maninha" para mim que me ajudou bastante.Jessica: então já que os pombinhos chegaram vamos nós sentar!!
fomos para cozinha que como não daria para todos sentarem, fomos para a área de fora, onde tinha uma mesa grande.
tia Raissa: então você é a famosa Caroline que jaden tanto fala?!
- é sou eu
digo meio tímida
tia Flávia: vocês namoram?
- é.....
jaden: AINDA não tia AINDA!
sorri involuntariamente com essa fala do garoto.
uma das garotas da nossa idade sentou-se na mesa e disse.
Priscila: já quero ser sua best!!
- claro!!!
Priscila: qual seu Instagram??
- ah é @caroline_markel
vejo quase todos da mesa pegando seus celulares e vejo meu celular apitando
- vocês são rápidos KKKKKKK
eles começaram a me seguir e fui seguindo de volta.
jayla: VAMOS COMERRR, vocês vão matar a Carol KKKKKKKKK
apenas ri e começamos a comer.
||durante o almoço||
durante o almoço vieram algumas perguntas, como minha idade, onde eu nasci, se eu já tinha namorado, etc. mas já tinha imaginado que isso aconteceria.
foi até que de boa, só que teve uma coisa que me incomodou um pouco, o garoto que suponho ter nossa idade, jaden disse que era seu primo Kauê, me olhava estranho, entendo bem aquele olhar de flerte.
resolvi não falar com jaden, poderia ser só paranoia minha ne?!
CONTINUA
eaeeee cara peguei recuperação em matemática, já fiz a prova e acho que fui pior do que antes😕
como vcs estão?!
sigam a escritora no insta😰
@nicolemoreiraa__ 😁💕desculpa a demora :)
🎬⚠️NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS VOTEM E COMENTEM!!!🎬⚠️
xoxo
~nini🎬
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite boy - jaden walton <3
Fanfiction[sem hot!!] 🏅#2 teenromance [31/08] 🏅#38 jaylawalton [25/04] 🏅#88 javonwalton [13/05] 🏅#9 school [05/07]