}cap 14 - letters

2.6K 176 66
                                    

POV: caroline markel
📚☕💌💋

era de madrugada quando eu acordei com jaden me balançando.

jaden:Carol acorda..

- que foi jaden?!

digo sonolenta pois devia ser umas 3 da manhã

jaden: não consigo dormir de novo, vamos comer alguma coisa??

- osh KKKKKK vamo lá

fomos com calma até a cozinha, olhei no relógio da parede e eram 3:38 da manhã e cá estou vendo meu... meu ??? eu não sei o que jaden me considera mas acho que somos amigos bem.. próximos eu diria, ele pode ter qualquer garota do colégio e da cidade, qualquer loira dos olhos azuis, 1.60 de altura, porque ele me escolheria?? saio dos meu transe com jaden me abraçando por trás.

jaden: estava pensando em que gatinha? 🤨

- nada demais amor

digo dando um selinho no mesmo, ele estava comendo cereal com leite, como eu não estava com fome sentei no balcão e esperei ele terminar de comer, ele se sentou em um banquinho do balcão e comeu seu cereal.

jaden: não quer comer nada??

- tô sem fome meu bem.

ele assentiu e continuou comendo, quando terminou ele disse:

jaden: sobe aí gatinha

ele disse ficando na minha frente para eu montar de cavalinho????

- a gente vai cair jad KKKKKKK

jaden: nao confia em mim?

- não é isso é que, tá bom vai. se a gente cair você me paga jaden walton!!

jaden: eita porra KKKKKKKKK

subi em suas costas e ele me segurou e ele foi para seu quarto comigo em suas costas.

jaden: vem vamos jogar minecraft!!

deitamos e entramos no nosso mapa que jaden criou para jogarmos juntos.

ficamos jogando por uma hora mais ou menos e eu disse:

- aí amor cansei, meus dedos estão dormindo.

jaden: já sei!!!

ele pegou minha mão e sacudiu ela.

jaden: ACORDA MÃO DA GATINHA EU QUERO JOGAR COM ELA

(GENTE ESSE MLK É MALUCO KKKKKKKKLLLL)

- jaden KKKKKKKKKKKKKKKKKK, pode jogar eu fico vendo você jogar amorzinho.

jaden: ah tá bom então.

desliguei meu celular e me aproximei dele para ver ele jogar.

POV: jaden walton
🥇⚾️🎶⚡

estava jogando com a Carol deitada em meu ombro até que sinto sua respiração em meu pescoço e vejo que a minha gatinha dormiu. deixo meu celular de lado e ajeito a mesma em meu peito e coloco uma coberta sobre ela, abraço a mesma e checo para ver se o despertador está ligado para irmos para escola amanhã.

<>

POV: caroline markel
📚☕💌💋

meu Deus eu apaguei vendo jaden jogar, vi que estava deitada sobre seu peito e o mesmo dormindo igual uma pedra. pego meu celular que estava na cômoda ao lado da cama e vejo que estava quase na hora de levantar, rolo um pouco meu feed do Instagram até que ouço o celular de jaden tocar, o mesmo acorda e desliga o despertador.

my favorite boy - jaden walton &lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora