}cap 24-new player

1.4K 82 14
                                    

02:00 Geórgia EUA

POV: caroline markel
📚☕💌💋

acordo com um pouco de falta de ar, suponho ser a fucking asma atacando, jaden acordou assustado por conta que eu não conseguia achar a bombinha na minha bolsa pendurada na cabeceira da cama.

jaden: ei!! calma, asma ne??

assenti com a cabeça

jaden: ta calma vou procurar a bombinha, fica calma!

ele levantou da cama e foi ate minha mochila, não demorou muito para ele achá-la e trazer ela até a cama.

ele me entregou e se sentou ao meu lado meio assustado??

dou três bombeadas e a falta de ar vai diminuindo aos poucos, vejo jaden se acalmando juntamente comigo.

- o que seria de mim sem você hein

jaden: foi ansiedade?

- provavelmente, por conta do treino final..

jaden: oh meu amor, você vai conseguir e vai se sair muito bem!!

- com você ao meu lado eu consigo mesmo

jaden: ta mas....que susto puta merda, acho que preciso de um cafuné para melhorar hein...

ele diz fazendo a carinha de cachorro que caiu da mudança e na real, essa carinha derrete meu coração.

- vem aquu amorzinho KKKKKK

ele deita na minha barriga e eu fico fazendo cafuné no mesmo até nós dois caírmos no sono.

_____•_____
06:00

acordo com meu celular despertando, me levanto e vejo que jaden abre os olhos levemente e dá um sorrisinho tão lindo..

jaden: bom dia, ta melhor??

- bom dia, to sim e você??

jaden: depois do seu cafuné eu to perfeitamente bem!! mas eai, animada para o treino??

- to muito animada!! vou tomar um banho enquanto você acorda direito.

jaden: ta bom, vou tomar banho agora nem fudendo, tomei ontem a noite, aliás temos q passar na sua casa pegar sua mochila.

- fedorento KKKKKKKKKK, verdade

entro no banheiro e tomo um banho morno, lavo meu cabelo que já estava em uma situação preocupante.

acabo meu banho e peço para jaden pegar uma roupa, pois nao tinha levado roupas, já que dormi em sua casa de última hora.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
my favorite boy - jaden walton <3Onde histórias criam vida. Descubra agora