}cap 9 - always with you

3.3K 177 67
                                    

00:38 Geórgia EUA

POV: caroline markel
📚☕💌💋

eu acordo com sangue na minha cama, que caralho viu, vou até o banheiro e adivinha tô sem absorvente, fui até o quarto da minha mãe e ela não estava lá, peguei meu celular e liguei para ela.

-mãe onde você tá?

-to na casa da sua tia ajudando ela com alguns trabalhos aqui, tá tudo bem?

-ta sim era só para saber onde você tá,tchau mãe.

MERDA
não quero atrapalhar minha mãe então resolvo ir em uma farmácia mais perto da minha casa, mas antes vejo que jaden está me ligando.

-ta tudo bem amor?? você disse que ia dormir e agora tá online

ele pergunta curioso

-to bem sim amor, só que tô indo na farmácia comprar absorvente porque o meu acabou.

-ixi, me espera ai fora eu vou com você.

o mesmo desliga antes de eu falar qualquer coisa.

coloco um moletom e desço esperando jaden, jaden não demora e vejo seu carro chegando perto, entro e ele me da um selinho.

-ta bem amor??

-to sim e você jad?

-to bem, tá sozinha em casa?

-to sim,minha mãe tá ajudando minha tia com umas coisas.

digo e o mesmo liga carro, logo chegamos na farmácia e jaden vai la comprar o absorvente pois eu estava com medo de vazar. ele volta com umas 4 sacolas,mas não ligo muito.

-dorme aqui?

digo quando estamos quase chegando na minha casa.

-se não tiver problema,durmo sim amor

sorrio e chegamos na minha casa, jaden entra e leva as sacolas para meu quarto enquanto eu vou colocar o absorvente no banheiro.

chego no quarto e vejo balas, chocolates, refrigerantes e batatinhas em cima da minha cama e jaden deitado.

-tcharammmm

jaden diz vindo me abraçar, começo a chorar e abraço fortemente o mesmo.

-ta tudo bem?? eu esqueci de alguma coisa?!??

ele diz parecendo procurar algo que falte em cima da cama

- NAO!! você fez tudo e mais um pouco meu amor, tô chorando de felicidade!!

digo indo em direção às guloseimas em cima da minha cama, pegando um chocolate e abrindo, logo jaden deita ao meu lado e liga o notebook ao seu lado e coloca Barbie para a gente assistir, confesso que fiquei toda bobinha, jaden nunca tinha me visto de TPM, mas ele tava sendo o que eu sempre quis, fofo e compreensivo.

- amor

eu o chamo

- que foi meu bem??

- eu vou dormir viu? Boa noite dorme bem.

- Boa noite amor, boa noite dorme bem também!!

eu me viro de costas para ele e ele sussura:

- posso te abraçar??

- claro meu amor

logo ele passa suas mãos em volta do meu corpo e me abraça, me puxa para mais perto dele e assim a gente dormiu.

acordei com a respiração de jaden no meu pescoço, com o era sábado, resolvemos descer e depois andar de bicicleta um pouco.

chego na cozinha e minha mãe cumprimenta jaden e aviso que vamos sair um pouco.

troquei de roupa e saímos da minha casa andando até a casa de jaden para pegar sua bicicleta. depois que ele pegou sua bicicleta, fomos pedalar pelas ruas movimentadas.

paramos em o que eu acredito ser um parque ecológico e jaden comprou um balão de gatinho para mim e um picolé, ele sempre foi fofo mas quando eu estou de TPM fico mais emotiva que o normal.

continua

tive que fzr esse cap de novo pq o wattpad não estava salvando como rascunhos mas agora voltou😁💘

xoxo
~max

my favorite boy - jaden walton <3Onde histórias criam vida. Descubra agora