POV:caroline markel
📚☕💌💋[no capítulo anterior...]
estava conversando a um tempo com jaden até que sinto um abraço e logo sinto o perfume, dela mesma...
xx: ei gatinha quanto tempo, como você está
PUTA MERDA
- julie?! ah oi, tô bem
>new character<
|||>Julie Christie<|||
16
canadian girl
ig: @juliechiristie_
🖤🎨🎭✉
obs: essa garota da foto é a autora, ah sei lá cara só quis me colocar como uma personagem👍, não odeiem a julie ela vai ser legal ;))vocês devem estar confusos, julie minha ex namorada. terminamos a uns 2 anos mais ou menos, ela precisou mudar de cidade pois faria intercâmbio na China e namoro a distância não funciona.
mas porque caralhos ela voltou?? eu amava ela com todas as minhas forças mas ela terminou comigo sem me explicar nada apenas sumiu e três meses depois me mandou uma repito UMA mensagem "oi então tô na China no meu intercâmbio, acho que acabou então né? :)" MANO porque não avisou antes?? eu fiquei FUCKING 3 meses sem ter notícias da minha namorada!!
isso foi difícil mas eu não briguei com ela nem nada, mas agora voltando.jaden apenas olhava confuso para mim tentando entender quem era ela.
julie: que bom!! vejo que tem um....
jaden finalmente se pronuncia.
jaden: quase namorado, prazer jaden walton.
julie: quase namorado?! prazer julie ex da Carol
ela diz com um certo deboche/sarcasmo
carol: é então jaden e eu precisamos cumprimentar uns amigos até mais julie!!
digo puxando jaden vendo a mesma acenar e se virando caminhando na direção oposta.
jaden: ex namorada gatinha??
- é, dois anos atrás ela foi fazer intercâmbio e só me falou 3 meses depois de ir pra China sem avisar para própria namorada vulgo eu
digo sentando em uma cadeira de um balcão, jaden se senta na minha frente.
jaden: porra, sacanagem
- é, mas fazer o que né, então vamos comer algo??
jaden: bora
pegamos alguns doces e salgados que tinham lá e escondemos na minha bolsa para comermos, logo fomos para a área da piscina onde tinham poucas pessoas já que a maioria estava na pista dançando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite boy - jaden walton <3
Fanfiction[sem hot!!] 🏅#2 teenromance [31/08] 🏅#38 jaylawalton [25/04] 🏅#88 javonwalton [13/05] 🏅#9 school [05/07]