}cap 28 - choose

594 25 11
                                    

Depois de Jaden dizer que ficaria por mim, eu percebi que eu realmente posso contar com ele para tudo. Não estava conseguindo dormir e já era de madrugada, estava mexendo no instagram até que vi Jaden me mandando mensagem pedindo para eu ir para o jardim de casa, que ele tava me esperando, ache estranho mas vesti um moletom e desci.

Cheguei no jardim e Jaden estava de pijama e o cabelo bagunçado.

- Ta fazendo o que aqui doido??

jad: eu queria te ver e dormir com você, tem sido difícil dormir sem você.

- Mas você podia ter entrado, aqui ta muito frio!

jad: mas aqui é mais cena de filme..

- akakkakakak eu amo você mlk

jad: eu também te amo, mas aqui vamo entrar??? to com frio kakakkaka

- vamos sim

Minha mãe não se importava de Jaden dormir comigo, até porque ela confiava em mim e em jaden.

Subimos para o meu quarto, logo depois de pegar alguns chocolates na cozinha.

Colocamos Outer Banks na TV e nós deitamos.

Logo jaden me abraçou e disse:

- eu te amo, não sei como viver sem você!

Eu fiquei até meio sem reação.

- eu também te amo jad, você é tudo que eu sempre sonhei.

Nem terminamos a série, dormimos abraçados e acordamos no outro dia com o despertador tocando..

CONTINUA

oii, voltei as aulas e já quero férias dnv, to mto insegura com uma coisa no meu namoro, mas é sobre. Vou tentar voltar o hábito de escrever.

gostaram do capítulo???

querem que o jaden vá para o teste ou fique pela carol????

respondam pelo amor de Deus, nao tenho ideia do que fazeeer

Mudei o perfil mas eu ainda sou do fandom dos waltons!! só quis mudar um poucoo

bjs amo vcs <3

my favorite boy - jaden walton &lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora