17:30 Geórgia EUA
POV: jaden walton
🥇🏐🎶⚡
estava no parque com Carol até que recebo uma ligação do meu pai.
ligação on~
jaden onde você tá?
tô no parque com a Carol pai
-preciso de você e javon para me ajudar em um treino aqui
nossa pai, agora??
- se possível sim.
ok jaja tô aí
-obrigada filho, manda um abraço pra Carol
ligação off~
vou falar com Carol que está deitada na grama olhando as nuvens de um jeito tão fofo.
- amor vou ter que ajudar meu pai com um treino, quer vir ou quer que eu te leve embora??
-ah eu queria ficar aqui amor, pode ir eu vou chamar jayla para vir.
- tem certeza?
-sim, pode ir tranquilo eu to bem. obrigada por esse dia viu??
- okok, por nada meu anjo mas como você vai embora?
-eu chamo um uber ou sei lá, pode ir meu amor.
- tá bom qualquer coisa me liga que eu te busco viu?
a mesma assente com a cabeça e eu
abraço a mesma e dou um beijo demorado nela e cara isso nunca fica ruim.vejo a mesma pegar seu celular para provavelmente chamar jayla e entro no carro e vou para casa ajudar meu pai.
<>
POV: caroline markel
📚☕💌💋
depois que jaden foi embora eu liguei para jayla e ela disse que estava vindo, se vocês estão pensando que fiquei brava com ele, eu não fiquei. ele já fez mais do que precisava eu não podia ser egoísta!! eu amo ele e o jeito dele se preocupar comigo. espero jayla chegar e não demora muito e vejo a mesma caminhando em minha direção.
- oi gatinhaaa
a mesma me abraça com força.
-oi jay, como você tá??
-to bem, vc ta naqueles dias ne? jaden me mandou mensagem falando que era para cuidar de você e que era para ligar para ele quando você quisesse ir embora.
-ah meu Deus, eu disse para ele não se preocupar!!
- você conhece ele, aliás ele te ama de um jeito incrivelmente forte. nunca vi jaden tão caidinho por ninguém igual ele está por você.
-ah meu Deus assim eu choro!!
- NAO sem choro aqui vamos no escorrega vem.
ela me puxa para o parquinho que tinha ali, ficamos brincado por um tempo ate eu ter uma ideia.
-JAYLAAAAA TIVE UMA IDEIA BRILHANTE!!!!!
digo sentando na grama em baixo de uma árvore.
-CONTA
ela diz vindo se sentar ao meu lado.
-amanhã vamos ter um dia de garotas, eu, você e alguma amiga sua??? eu preciso de amizades novas por aqui você não acha?
- acho incrível!! tem a kylee, aquela que passou o intervalo com a gente semana passada, o que você acha?
- acho uma boa, ela parece ser legal, ok chame ela para irmos no shopping amanhã!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite boy - jaden walton <3
Fanfiction[sem hot!!] 🏅#2 teenromance [31/08] 🏅#38 jaylawalton [25/04] 🏅#88 javonwalton [13/05] 🏅#9 school [05/07]