20 - Santa Mônica II

115 24 9
                                    

5 meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 meses

A cada dia que passa você está melhor, minha Sina. Nessa última semana você mexeu a mão várias vezes enquanto falamos algo com você.

Eu sempre soube que você me escutava.

Acredito na sua melhora, acredito que logo você estará bem.

Eu sei, o mundo está te castigando, meu amor, mas eu estou por perto acompanhando tudo. Você é minha ruína, Sina, a minha musa, meu ritmo e minha melodia, e eu não posso parar de cantar, pois eu preciso te esperar para cantar junto a mim.

Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa, e sempre me completará.

Nesse dia estávamos no parque de Santa Mônica junto a Josh e Any. Vocês duas insistiram para que eu e Josh ganhassemos aquelas pelúcias para vocês. E bom, nós ganhamos.

Foi um dia mágico e engraçado. Fomos em vários brinquedos, montanhas russas, bate bate, carrossel e na roda gigante ao final da tarde.

Comemos algodão doce, cachorro-quente, churros e pipoca. Dançamos em meio ao píer e ficamos sentados em um lugar afastado sentindo a brisa do mar.

E falando em Josh e Any, a dois dias eles chegaram de viajem e ontem vieram te ver. Eles trouxeram um buquê de margaridas pra você e quando Any "disse pra você", você apertou a mão deles também, fazendo eles chorarem horrores de alegria!

Não sei quantos beijos Josh deu em seu rosto de tanta felicidade, (claro, com respeito), ele ficou louco de felicidade!

Enfim, estamos todos com saudade, minha Sina.

Eu te amo, não só agora, mas sempre.

POLAROID'S • NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora