3 meses e 3 semanas.
Graças a deus você se recuperou bem, apenas de não ter sido uma parada cardíaca tão grave assim, mas da mesma forma era preocupante.
Hoje foi um dia bom, o pessoal veio pra Los Angeles fazer alguns projetos e acabou que eles passaram aqui pra te ver.
No primeiro momento foi bem ruim, um clima péssimo. Assim que Sofya entrou na sala ela desmoronou, Heyoon e Josh não saíram de perto de você em nenhum momento. Alex ficou em estado de choque, custou para se recuperar. Hina e Shivani pentearam seus cabelos com ajuda de Any e Savannah, fizeram uma linda trança do jeito que você ama. Ficou perfeita!
Queria que você estivesse acordada para ver todo o cuidado que eles tiveram com você.
Depois ficamos conversando até acabar o horário de visitas, todos te deram um beijo na bochecha ou na testa, desejando boa recuperação. É amor, você tem uma família que te ama muito!
Nessa foto da polaroid, nós estávamos no México com o pessoal. Você estava linda de branco, era a nossa cor do dia.
Você estava tão feliz, mas tão feliz que acabou nem passando protetor solar e se queimou todinha. Heyoon teve que arrumar babosa para passar no seu rosto para aliviar a ardio do seu rosto.
Ensaiamos e gravamos milhares de coisas, eu me sentia duas vezes no paraíso: primeiro o local, segundo, você no local. Uau, sem dúvidas era tudo que eu mais precisava, nunca estive tão bem e relaxado igual estive durante essas duas semanas.
Foram tempos bons...
Come on, boozie!
VOCÊ ESTÁ LENDO
POLAROID'S • NOART
FanfictionDurante o coma de sua namorada, Noah faz um álbum de polaroid com fotos que ele tirou dela ao longo desses 4 anos juntos para se destrair.