30 - china zoos

158 27 28
                                    

Em quarenta minutos eles chegaram aqui no hospital. Deram um beijo na testa de Sina e depois fomos almoçar.

Eles trouxeram uma salada com molho caesar e um filé de frango. Era o prato que eu sempre pedia quando íamos no restaurante da avenida 25.

Sentei junto a Alex e Hina no sofá, enquanto Sofya e Shivani se sentavam na mesinha que havia no quarto.

Ficamos conversando bastante, colocando o papo em dia e aproveitando para descobrir tudo que acontecia nas viagens do grupo enquanto eu estava afastado.

Eu senti falta dos Emirados Árabes e Japão. Eram países incríveis, Dubai era como minha segunda casa. E Tokyo, bem, Tokyo era onde eu e Sina nós beijamos pela primeira vez. Eu sentia falta de lá...

Quando acabamos de almoçar, eles foram pra perto de Sina "conversar".

- Ei, garotinha. Como você está hein? - perguntou Alex.

- Eu estou bem! - respondi tentando fazer voz feminina e nós rimos.

- Quando você vai acordar, Sina? A gente sente muito sua falta... - Sofya disse baixo.

Antes mesmo que Sofya acabasse de terminar a frase, Sina apertou a mão dela. Ficamos paralisados, ninguém esperava por isso. Uma lágrima solitária caiu no meu rosto, e consequentemente, no rosto dos outros três.

- Isso, Sina, você consegue, vamos lá! - incentivou Shivani.

Logo Sina apertou novamente a mão de Sofya e todos nós gritamos de alegria.

- Sina, você sabia que eu abracei um panda semana passada? - Hina começou a conversar pra ver se ela reagia.

Sina agora apertava a mão de Sofya e a minha também, várias vezes. Era como se ela quisesse acordar.

- É, ele era muito fofinho! Ele colocou a linguinha pra fora e pegou um pedaço de bamboo na minha mão. - disse animada e Sina continuava com os apertos.

- Meu deus, Sina, você iria amar o zoológico da China. - Alex disse.

- Lá tem tantos animais, e você poderia tocar em todos. É totalmente seguro e eles são tão inofensivos e calmos. Ahh, precisamos voltar lá quando você acordar! - Shivani acrescentou.

- Já sei! Esse vai ser o primeiro lugar que nós vamos assim que você acordar, pode ser? - Sofya disse alegre.

E Sina novamente apertou sua mão.

- Você avançou tanto, Si! - eu disse orgulhoso.

Começamos a conversar sobre esse assunto, eles contavam como era os animais e que os guias eram muito gentis, assim como os animais.

- Eu acho que quero abraçar alguns pandas... - uma voz suave e fraca soou por cima de nossa conversa.

Eu conhecia aquela voz.
E afinal, eu estava morrendo
de saudades dela.

POLAROID'S • NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora